Rastrear Pedido SSW (2022) Rastreamento, Prazo, Telefone

Com o aumento das lojas em formato de e-commerce, também sobe o número de transportadoras no país, afim de garantir um lugar e suprir as demandas do mercado. Com essa visão em mente, muitas empresas surgiram, como a SSW Sistemas. 

Hoje falaremos sobre como você pode rastrear pedido na SSW Sistemas! Sabemos o quanto esse serviço é essencial não só para acompanhar o seu pedido, mas para poder receber o mesmo com segurança. Afinal, nem sempre estamos em casa ou deixamos alguém a par da situação.

Qual o prazo de entrega da SSW?

Assim como todas as empresas, a SSW Sistemas não tem um prazo específico de entrega. Tudo dependerá do trajeto a ser percorrido pelo seu pacote e do tipo de serviço contratado.

Porém, podemos imaginar que o prazo de entrega da empresa não seja tão diferente de outras da área.

O prazo médio para as entregas dentro da mesma região do país varia entre 48 horas à 6 dias, enquanto que para lugares mais distantes, pode chegar a até 15 dias.

Como rastrear pedido SSW?

Uma das partes mais importantes para o cliente quando faz a sua compra online, é ter a possibilidade de rastrear em tempo real o seu pedido. Sabendo disso, hoje falaremos sobre como rastrear pedidos na SSW!

1- Site oficial da transportadora

Uma das maneiras mais rápidas e fáceis de realizar o rastreio do seu pedido é pela internet. Para realizar o seu rastreio online, você precisará acessar o site de rastreamento da empresa. É necessário ter em mãos seus documentos e as informações do seu pedido.

2- Telefone da transportadora SSW

Uma outra maneira, com mais possibilidades de tirar dúvidas e saber sobre a trajetória de seu produto, seria realizar o contato via telefone. O telefone para contato com a empresa é (41) 3336-0877. E não se esqueça de ter em mãos documentos e informações do pedido!

Confira como rastrear pedido RTE.

Não consigo rastrear meu pedido SSW

Caso não consiga rastrear o seu pedido, existe a possibilidade de seu pacote ainda não ter sido coletado pela empresa. Nesse caso, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, é recomendado entrar em contato com a empresa para resolver qualquer problema.

Não entregaram meu pedido, o que fazer?

Se o seu pedido não for entregue dentro do tempo designado, é necessário entrar em contato com a empresa. O ocorrido pode ser resultado de um leve atraso, mas não é a única possibilidade.

Por isso, o contato com a empresa deve ser feito mesmo que a entrega atrase apenas 1 dia. Também é possível registrar uma queixa online, o que pode pressionar a empresa a resolver o seu problema.

Reclame Aqui SSW

Uma das plataformas mais usadas para reclamações e avaliação de empresas é o Reclame Aqui. Por essa fama, também é usado como uma ferramenta para estudo das empresas, mostrando os maiores problemas e o indicie de solução de problemas.

No caso da SSW, a empresa não possui uma nota no site, o que faz com que fique como “Não recomendada”. Além disso, a empresa não realizou nenhuma resposta para as reclamações feitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.