Rastrear Pedido Rodoê (2022) Rastreamento, Prazo, Telefone

Apesar de existirem diversas novas empresas no mercado de transporte, que lutam por um espaço no mercado, também existem diversas empresas com mais história e, por isso, reconhecimento. Uma dessas empresas é a Rodoê, que já atua no mercado a mais de 15 anos. 

Hoje, ensinaremos como rastrear o seu pedido na Rodoê, e também comentaremos um pouco sobre a empresa. Falaremos sobre o prazo de entrega e possíveis problemas que o cliente pode enfrentar ao tratar com a empresa. Portanto, se está procurando uma transportadora, veio ao lugar certo!

Qual o prazo de entrega da Rodoê?

Apesar de ser um grande atrativo ou, ao contrário, repulsa, o prazo de entrega das empresas nem sempre é tão aberto para o público. Isso é, as empresas nem sempre prometem algum prazo antes de realizarmos uma consulta.

Isso acontece pois o prazo poderá variar conforme o tamanho do pacote, a distância a ser percorrida e o tipo de serviço contratado. Porém, podemos estimar que o prazo de entrega não demore mais de 15 dias, podendo ocorrer até em 48 horas.

Como rastrear pedido Rodoê?

Sabemos o quão importante é para o consumidor poder realizar o rastreio de sua encomenda. Por isso, ensinaremos abaixo duas maneiras de realizar o rastreio de sua encomenda com a Rodoê!

1- Site oficial da transportadora

Uma das maneiras mais simples de se realizar o seu rastreio é acessando o site oficial da transportadora. Basta acessar, na página inicial, a aba de Rastreamento. Lá, basta inserir as informações necessárias e o seu rastreio será feito.

2- Telefone da transportadora Rodoê

Apesar de ser uma das melhores maneiras de realiza contato com a empresa e, além de rastrear o pedido, retirar dúvidas e obter mais detalhes sobre a entrega, a empresa Rodoê não disponibiliza um telefone para contato. 

Confira: Americanas entrega sábado e domingo?

Não consigo rastrear meu pedido Rodoê

Caso esteja encontrando problemas ao realizar o rastreio de sua encomenda, não se desespere. Sua encomenda pode não ter sido retirada ainda, o que torna o seu rastreio impossível.

Porém, se o problema persistir após algumas horas, é recomendado que entre em contato com a empresa pelo e-mail: sac@rodoe.com.br.

Reclame Aqui Rodoê

Um dos maiores sites para realizar reclamações online e ter a chance de resolver os seus problemas, é o Reclame Aqui. Além disso, o site é muito utilizado para avaliação de empresas e estudo das mesmas por possíveis clientes, antes de contratar os seus serviços.

A Rodoê, no site, possui uma nota de 6,8 no máximo de 10, e responde todas as reclamações, resolvendo mais de 80% dos problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.