Ao realizarmos qualquer compra online, ou apenas à distância, devemos estar atentos para a empresa que realizará a entrega de nosso produto. É necessário que essa empresa passe confiança em seu serviço e garanta uma boa entrega, com a possibilidade de rastrear a sua encomenda.
Hoje, falaremos sobre a empresa OnTime, que já atua a mais de 10 anos no Brasil e atende em todos os estados mais o Distrito Federal. Ensinaremos aqui como você pode rastrear a sua encomenda e saber o prazo de entrega estimado da empresa OnTime. Caso esteja esperando uma encomenda deles e não sabe como acompanhar, vem com a gente!
Qual o prazo de entrega da OnTime?
O prazo de entrega ofertado pelas empresas sempre vai variar dependendo da distância entre um lugar e outro, e o tipo de serviço contratado pelo cliente. Dependendo do tamanho do pacote, esse tempo também pode variar.
Com uma encomenda de até 30kg, para um lugar próximo, a entrega pode ser feita em até 48 horas, mas aumenta conforme o peso do pacote e o local de entrega.
Como rastrear pedido OnTime?
Como foi dito, uma das partes mais importantes na hora de realizar uma compra online, é a possibilidade de rastrear o seu pedido em tempo real.
A empresa OnTime não deixou a desejar nesse quesito! Para realizar o rastreio de seu pedido é fácil e ensinaremos agora a você!
1- Site oficial da transportadora
A maneira mais fácil, rápida e simples é acessar o site oficial da empresa e realizar o seu rastreamento por lá. Para isso, é só acessar o site e clicar no link “Rastreie sua encomenda”. Lembre-se de ter em mãos os seus dados e os dados da sua compra.
2- Telefone da transportadora OnTime
Caso você precise de um atendimento mais completo, podendo tirar dúvidas e fazer perguntas, também é possível um atendimento via telefone. Para isso, basta ligar para o número (11) 4673-2000.
Veja: Rastreamento JSL.
Não consigo rastrear meu pedido OnTime
Caso você não consiga rastrear o seu pedido, por qualquer motivo, não se preocupe. É possível que sua encomenda ainda não tenha sido coletada pela empresa, e é recomendado tentar novamente mais tarde. Se não for o caso, é necessário entrar em contato com a empresa no número citado acima.
Reclame Aqui OnTime
Como em todos os outros serviços, é sempre importante procurarmos sobre a empresa a realizar o transporte antes de realizarmos a contratação de seus serviços.
Para isso, o Reclame Aqui, plataforma onde os clientes podem avaliar a empresa e fazer reclamações. A OnTime, por sua vez, possui uma pontuação de 6.1 no site, num máximo de 10. A empresa conta também com 100% de suas reclamações respondidas e 65% delas solucionadas.