Rastrear Pedido no Ponto Frio – Qual a transportadora?

Veja como rastrear pedido no Ponto Frio em 2022 de modo mais simples e prático. Veja em nosso artigo como funciona as entregas pela empresa e onde tirar suas dúvidas sobre suas compras realizadas na loja ou no site.

Qual o prazo de entrega do Ponto Frio?

A prazo de entrega do Ponto Frio é variável, pois depende de fatores como o tipo de produto comprado, e também a região onde será entregue, pois como a loja vende diversos tipos de produtos estes prazos variam um pouco.

Porém uma média geral baseada em relatos de clientes que já compraram e receberam o prazo de entrega fica entre 10 e 15 dias, variando em determinadas regiões do Brasil, mas estando sempre dentro desta média.

Qual a transportadora do Ponto Frio?

A transportadora que realiza as entregas depende do produto comprado, pois na compra de produtos maiores como geladeiras ou máquinas de lavar, é o próprio Ponto Frio que realiza as entregas com seus caminhões próprios.

Porém em produtos menores a empresa utiliza os Correios na maioria das vezes, devido à sua abrangência nacional e prazos interessantes, porém a empresa ainda oferece a opção de retirar alguns produtos na loja, que permite ter o produto em mãos no mesmo dia.

Como rastrear pedido no Ponto Frio?

O Ponto Frio oferece algumas maneiras de rastrear o seu pedido, onde fica a critério de cada cliente qual a melhor opção para rastreio.

1- Rastrear pelo site oficial

Pelo site oficial do Ponto Frio, você deve fazer o login com a mesma conta em que realizou a compra e depois clicar em “Meus Pedidos”, onde irá aparecer todos os seus pedido realizados na loja, localize o pedido que deseja rastrear.

Após localizar o pedido desejado clique em “Exibir Detalhes”, onde irá aparecer todos os detalhes da sua compra, incluindo uma linha do tempo com o rastreio do seu pedido e também o código de rastreio com instruções para rastreá-lo.

2- Rastrear pedido Ponto Frio no app

Pelo aplicativo do Ponto Frio também é possível realizar o rastreio do seu pedido, para isso você deve realizar o login na conta em que realizou a compra, e depois tocar em seu perfil no app.

Feito isso você deve tocar em “Meus Pedidos”, onde irá aparecer a lista com todos seus pedidos no Ponto Frio em 2022, nesta lista você deve identificar o pedido que deseja rastrear e tocar em “Ver Detalhes”.

Logo após irá aparecer todos os detalhes do pedido desejado, incluindo o código de rastreio com instruções para rastrear, e também a linha do tempo mostrando o andamento do seu pedido no Ponto Frio.

3- Rastreio pelo telefone Ponto Frio

O Ponto Frio também oferece um número para contato, onde é possível falar com um atendente da loja, e com o número do seu pedido em mãos é possível realizar o rastreio direto pelo telefone.

Para isto basta ligar para 0800 200 8388 (RJ e região), ou 4003 8388 (Todo o Brasil), e seguir todas as instruções pedindo para falar com um atendente, que irá lhe ajudar a rastrear pedido no Ponto Frio de uma maneira prática.

Confira: Rastreamento Adidas.

Não consigo rastrear meu pedido no Ponto Frio

Caso não tenha conseguido rastrear seu pedido por nenhum dos métodos acima, o que pode ter acontecido é que seu pedido ainda está na fase de preparação e ainda não foi enviado.

Nesse caso basta esperar cerca de 24 horas, e tentar novamente realizar o rastreio, após este tempo com certeza o seu pedido já terá sido enviado pelo Ponto Frio, e estará pronto para ser rastreado.

Reclame Aqui Ponto Frio

No site Reclame Aqui o Ponto Frio apresenta uma nota 6,7 que é considerada Regular pelo site, mostrando que o Ponto Frio tenta resolver os problemas, mas em alguns casos os clientes não ficam totalmente satisfeitos.

Entrar em contato com o Ponto Frio

O Ponto Frio apresenta diversas formas para que os clientes entrem em contato com a loja, incluindo chat, email, whatsapp e também telefone, mostrando que a empresa se empenha em atender seus clientes e resolver qualquer problema.

Todos os contatos com o Ponto Frio, podem ser encontrados no site oficial clicando Aqui, onde existe um direcionamento para entrar em contato com a loja baseado em cada problema que possa vir a ocorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.