Rastrear Pedido no Extra – Qual a transportadora?

Confira agora como rastrear pedido no Extra em 2022. Trazemos no artigo a seguir as melhores formas de rastreio oferecidas para as suas compras no site de uma maneira simples e segura.

Qual o prazo de entrega do Extra?

Ao finalizar seu pedido o Extra irá informar o prazo máximo de dias para que a entrega chegue em sua residência, porém de acordo com os clientes que já realizaram compras no site o prazo médio é de 10 dias úteis.

Algumas compras podem ter um prazo um pouco maior, dependendo da região onde a entrega será feita, mas de acordo com o próprio Extra o prazo máximo de suas entregas fica na casa de 20 dias.

Qual a transportadora do Extra?

A grande maioria dos pedidos são entregues pelos “Correios”, isso porque a empresa realiza entregas em todo o território nacional de uma maneira segura e na grande maioria dos casos rapidamente.

Porém em determinadas regiões o Extra opta por utilizar algumas outras transportadoras parceiras, que normalmente são empresas locais, responsáveis pela entrega dos pedidos em algumas regiões do Brasil.

Como rastrear pedido no Extra?

Aprenda agora as maneiras mais utilizadas para se rastrear pedido no Extra.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear seu pedido pelo site do Extra, primeiramente você deve realizar o login da conta que foi utilizada para fazer a compra, depois deve clicar no seu perfil e em seguida em “Meus Pedidos”, onde irá aparecer todas as suas compras.

Depois é só clicar no pedido que deseja rastrear onde irá aparecer todas as informações relacionadas ao seu pedido, incluindo o código de rastreio com as instruções para realizar o rastreamento de sua compra.

2- Rastrear pedido Extra no app

Para rastrear seu pedido direto no aplicativo do Extra, o processo é semelhante ao site, primeiro você deve realizar o login no aplicativo, utilizando a mesma conta em que foi realizada a compra.

Depois você tocar na sua conta, e depois tocar na aba “Pedidos”, onde será mostrado todos os seus pedidos realizados no Extra, depois é só tocar no pedido que deseja rastrear, e irá aparecer todas as informações do pedido incluindo o número de rastreio.

3- Rastreio pelo telefone Extra

Você ainda pode realizar o rastreio pelo telefone do extra, através dos números 4003-3383 (para todo o Brasil), ou 0800-200-3383 (para RJ e Região), seguindo as opções oferecidas na ligação e escolhendo a opção de falar com um atendente.

Desse modo você consegue facilmente rastrear pedido no Extra apenas com o número do seu pedido, e um documento pessoal da pessoa que realizou a compra.

Veja: Rastreamento Dafiti.

Não consigo rastrear meu pedido no Extra

Caso não consiga rastrear seu pedido no Extra através dos métodos acima, o único motivo é que seu produto ainda não foi enviado pela loja, neste caso basta apenas esperar 24 horas, e tentar novamente que com certeza irá conseguir rastrear o pedido.

Reclame Aqui Extra

O Extra tem uma nota de 6,7 no site Reclame Aqui, que é considerada pelo site como regular, onde a loja tenta responder todas as reclamações apresentadas no site, mas nem todos os clientes saem satisfeitos com o atendimento.

Entrar em contato com o Extra

É possível entrar em contato com o Extra de diversas formas diferentes, seja pelo telefone, WhatsApp, ou até mesmo direto no site. Todas as opções de contato da loja, estão no site oficial.

Dentro do site, existem algumas situações comuns e os meios de resolvê-las ou entrar em contato direto com um atendente para seu problema específico, basta escolher a forma de contato que mais lhe agrada e falar direto com a equipe do Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.