Rastrear Pedido na Vans (2022) Transportadora, Prazo

A Vans é uma marca de roupas e calçados que faz um grande sucesso entre os mais variados públicos. Nesse sentido, a empresa, que fica sediada na Califórnia, recebe milhares de pedidos via internet todos os dias. Assim, o sistema de rastreio pode ser bem útil, visando o controle do envio dos produtos.

Confira a seguir os detalhes sobre os prazos, transportadoras e soluções para possíveis problemas em relação à entrega de seus produtos da Vans. Além disso, descubra o passo a passo para conseguir rastrear seu pedido e ficar por dentro dos detalhes de envio.

Qual o prazo de entrega da Vans?

De acordo com o site oficial da Vans, o prazo de entrega varia de 4 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. A empresa transportadora faz as entregas de segunda a sexta durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h. Além disso, o prazo pode ser menor ou maior segundo a escolha do modo de envio do cliente.

Ainda mais, o usuário deve estar atento à plataforma em que a compra aconteceu. No Brasil, existem vários sites autorizados a realizar vendas de produtos Vans. Nesse caso, o prazo de entrega pode ser diferente e as informações estão disponíveis na própria loja on-line da compra.

Qual a transportadora da Vans?

A transportadora que irá entregar os pedidos dos clientes pode mudar conforme a região. No entanto, uma empresa que frequentemente tem transportado os produtos da marca é a Total Express.

Dessa forma, vale lembrar que a Vans escolhe as transportadoras habilitadas para realizar entregas do ramo de vestuários e calçados.

Como rastrear meu pedido na Vans?

Pelo site oficial: rastrear suas encomendas a partir da loja virtual da Vans é muito simples e pode ser feito em alguns minutos. Primeiramente, entre no site da empresa e faça login com e-mail e senha. Em seguida, vá para ”Meus Pedidos” e clique em ”Detalhes”. Dessa maneira, será possível conferir todas as informações.

Pelo aplicativo: a Vans ainda não possui um aplicativo para acompanhar encomendas, mas o processo também pode ser feito por meio do celular utilizando o navegador.

Além disso, se o cliente tiver realizado a compra em outros sites, basta fazer a pesquisa pela plataforma nas lojas de aplicativo e verificar se ela está disponível para download.

Não consigo rastrear meu pedido na Vans

Apesar de não serem comuns, podem acontecer problemas durante o rastreamento e o cliente não conseguir acompanhar suas encomendas.

Nesse caso, é preciso entrar em contato com a empresa e explicar o ocorrido. Em geral, a Vans pode lhe enviar o link de rastreio por meio do e-mail cadastrado na conta da loja virtual.

Confira: Rastreamento Olympikus.

Reclame Aqui Vans

A plataforma do Reclame Aqui é especializada em resolver conflitos na relação cliente-empresa no Brasil. Nesse sentido, a Vans possui nota média 7,8 de 10 com índice de resolução de problemas acima de 90%, sendo considerado bom. Ainda mais, mais de 95% das reclamações já foram respondidas.

Entrar em contato com a Vans

Existem várias situações em que a melhor atitude é entrar em contato com a empresa. Dessa forma, a Vans disponibiliza diferentes meios de contato para que os clientes consigam relatar problemas com maior facilidade. Confira a seguir: e-mail: faleconosco@vans.com.br; telefone: 3003 1289.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.