Rastrear Pedido na Tommy Hilfiger (2023) Transportadora, Prazo

Portanto, confira o conteúdo, desse modo, você ficará sabendo como observar a previsão de entrega e o status do pedido. O que facilita inclusive a entrega, isso porque, é preciso ter alguém em casa para receber. 

Então, não deixe de conferir todas as informações sobre o transporte das suas compras e tenha muito mais tranquilidade até a chegada na sua casa. Combinado? A seguir, observe o prazo de entrega.

Qual o prazo de entrega da Tommy Hilfiger?

Com certeza, esse é um ponto importante, afinal de contas, após realizar uma compra, quem é que não fica contando os dias para receber, não é? Então, saiba que o tempo que o produto leva para chegar a sua casa pode variar.

Afinal de contas, depende da região de entrega, do CEP, bem como, a forma de pagamento pode alterar o prazo. Além disso, o processo também depende da transportadora. Portanto, acesse a página da Tommy e simule o  frete e o prazo.

Para isso, basta informar o seu CEP no carrinho, depois, é só clicar em “calcular”, desse modo, você conseguirá saber o valor do frete e  prazo de entrega. No entanto, saiba que se estiver comprando mais de um produto, eles podem chegar em datas distintas.

Qual a transportadora da Tommy Hilfiger?

Desde já, você precisa saber que as entregas podem ser realizadas por transportadoras e também pelos Correios, a depender da localidade. Então, não há como dizer qual será a empresa de transporte, consulte no site através do CEP.

VEJA TAMBÉM:  Rastrear Pedido Mercado Livre pelo CPF - Código de rastreio

As entregas via transportadoras acontecem das 08 às 22 horas. Então, quando seu produto estiver em rota e entrega, garanta que tenha alguém para receber o seu pedido. 

Quem pode receber a encomenda? Porteiros de condomínio ou parentes, desde que assinem o comprovante de recebimento. Outra coisa importante é garantir que o cadastro para entrega esteja correto antes de fechar a compra.

Até porque, se o endereço estiver errado, não tem como realizar a entrega. Além disso, a Tommy não se responsabiliza caso a entrega não possa ser efetuada por erros como:

  • Endereço incorreto;
  • Falta de complemento;
  • Assim como, CEP incorreto.

Por fim, serão realizadas 3 tentativas de entregas, então, se por algum motivo você perdeu a primeira, não se desespere! Esteja pronto para a próxima. Contudo, se as 3 falharem sua encomenda voltará ao centro de distribuição da Tommy Hilfiger para um novo envio.

Como rastrear pedido Tommy Hilfiger?

Assim como todas as lojas virtuais, a Tommy oferece em sua página virtual, ou seja, em seu site, uma opção de rastreio. Desse modo, os clientes podem acompanhar com facilidade o status do seu pedido. 

Então, você sabe como realizar essa busca? Não fique  preocupado com isso, pois a seguir, apresentaremos um passo a passo que vai te ajudar. Confira!

Confira: Rastreamento Tiffany e Co.

Rastrear pelo site oficial

Primeiramente, saiba que acompanhar seu pedido através da loja virtual da Tommy é bem simples, basta seguir o nosso passo a passo. Agora, observe o que você precisa fazer para rastrear a sua compra:

  • Primeiro, acesse a página virtual da Tommy Hilfiger;
  • Agora, para prosseguir, faça o login em sua conta;
  • Após isso, Clique no ícone “Meus Pedidos”;
  • Em seguida, abrirá uma tela com todas as suas compras realizadas nesse site;
  • Então, selecione a compra que deseja acompanhar;
  • Para isso, clique no menu “Detalhes”;
  • Assim, você conseguirá visualizar todas as informações da sua encomenda, incluindo prazo de entrega e status do pedido.
VEJA TAMBÉM:  Rastrear cartão Credicard - Qual a transportadora? Não chegou

Lembrando que a marca não possui aplicativo.

Não consigo rastrear meu pedido Tommy Hilfiger

Nesse caso, nada melhor do que entrar em contato diretamente com a empresa. A Tommy Hilfiger dispõe de seus canais de atendimento na sua página virtual. Para mais informações, deixaremos as vias de atendimento ao cliente adiante.

Reclame Aqui Tommy Hilfiger

Segundo o Reclame Aqui, a reputação da Tommy Hilfiger nos últimos 6 meses é de 5 pontos, ou seja, é considerada ruim. Ao todo são 137 reclamações e 82 foram respondidas. 

A taxa de resposta para as reclamações é de 59,9%. De acordo com eles, 40% dos clientes que realizaram alguma reclamação respondeu que voltariam a fazer negócios com a Tommy. 

Por fim, é importante que você saiba que essa pontuação é com base na avaliação de 138 pessoas. O índice de solução de problemas é de 60%. 

Entrar em contato com a Tommy Hilfiger

Para finalizar, se você quiser entrar em contato, basta acessar o site da Tommy e iniciar uma conversa por chat. Se preferir, entre em contato com a central de relacionamento através do número: (11) 4673–2473. 

A central funciona de 2.ª a 6.ª feira, das 8h às 20h. Em caso de trocas entre em contato através do número de telefone: (11) 2388 – 0473. Caso você queira se tornar um revendedor, contacte via e-mail: atendimento.tommy@inbrands.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *