Rastrear Pedido na Todamulher (2022) Transportadora, Prazo

O portal Todamulher é uma plataforma de comércio online que reúne diversos anúncios de colaboradores. O foco da plataforma é a venda de produtos do universo feminino, como produtos de beleza, roupas, cosméticos, maquiagens, etc. Dessa maneira, uma dúvida recorrente entre os usuários da plataforma está em como rastrear pedido na Todamulher.

Pensando nisso, fizemos esse artigo para tratar sobre o assunto. Além das informações sobre como rastrear o pedido na Todamulher, falaremos também sobre outras informações relacionadas, como o prazo de entrega médio da plataforma, qual transportadora ela utiliza e como é a reputação da empresa na plataforma Reclame Aqui!

Qual o prazo de entrega da Todamulher?

O prazo de entrega dos produtos da plataforma Todamulher variam de acordo com inúmeros fatores. O principal deles é o tipo de frete escolhido e a localidade do cliente que realizou o pedido.

Um ponto importante a se destacar sobre o prazo de entrega e os pedidos em geral está na gratuidade do serviço em vários produtos listados na plataforma. Para saber, basta conferir a tag vermelha “Frete Grátis”, que é válida para todo o país.

De todo modo, o prazo de entrega dos produtos adquiridos na plataforma Todamulher variam de 5 a 15 dias úteis.

Qual a transportadora da Todamulher?

O site não conta com apenas uma transportadora para realizar a entrega do pedido de seus clientes, mas sim com várias delas. A escolha entre uma ou outra transportadora para realizar o pedido varia de acordo com uma série de fatores, especialmente o tipo de frete escolhido e a localidade do CEP do cliente.

Como rastrear pedido na Todamulher?

Agora falaremos sobre as formas de rastrear pedidos feitos a partir da plataforma Todamulher:

  • Rastrear pelo site oficial;
  • Rastrear pedido Todamulher no app;
  • Rastreio pelo telefone Todamulher.

1- Rastrear pelo site oficial

A forma mais prática e rápida de fazer o rastreio dos pedidos na plataforma Todamulher é por meio do site oficial. O site conta com um mecanismo moderno para realizar o rastreio dos pedidos. Para tal, basta acessar a aba Localize seu pedido e inserir o CPF do responsável pelo pedido.

Ao fazer isso, você abrirá uma aba com todas os pedidos realizados pelo seu CPF. Em seguida, deve clicar sobre o pedido que deseja obter as informações e ter acesso a todas as informações sobre ele.

2- Rastrear pedido Todamulher no app

Infelizmente, a plataforma Todamulher não conta com aplicativo para celular. Em vez disso, você pode tentar obter informações diretas no Instagram Oficial da plataforma Todamulher (@sitedamulherof).

3- Rastreio pelo telefone Todamulher

Caso nenhuma das opções anteriores apresente resultado, você pode entrar em contato com a plataforma por meio de outros canais da empresa. Uma das formas é por meio do telefone: (11) 3042-9540.

Também é possível entrar em contato por meio do e-mail contato@todamulher.com.br.

Confira: Rastrear pedido na Claro.

Não consigo rastrear meu pedido Todamulher

Caso você não consiga rastrear o seu pedido pelos canais indicados anteriormente, você pode fazer uma reclamação junto à plataforma Reclame Aqui! Essa plataforma serve para aproximar clientes e empresas, criando um incentivo para que os problemas sejam solucionados de modo rápido e eficaz.  

Reclame Aqui Todamulher

A empresa Todamulher conta com um bom índice de respostas (100% das reclamações são atendidas). Todavia, o índice de solução é de 54.2% e apenas 12.5% dos clientes voltariam a fazer negócio.

Com isso, a nota da plataforma é de apenas 4.5/10, o que torna a empresa não recomendada.

Assim sendo, a empresa Todamulher é uma alternativa para quem deseja encontrar produtos voltados ao público feminino.

No entanto, é necessário tomar cuidado pois a plataforma conta com grande número de reclamações em relação a entrega dos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.