A Tiffany & Co é se trata de uma das joalherias mais renomadas e famosas ao redor do mundo. Inclusive, a marca é popularmente reconhecida pelas suas belíssimas e tradicionais jóias e pela famosa blue box, caixa com a cor característica da marca onde são entregues os produtos.
Se você realizou uma compra na loja virtual Tiffany & Co, mas não está conseguindo realizar o rastreio do seu pedido, assim como o prazo de entrega, vamos te ajudar nesta tarefa e colocar a sua disposição um pequeno tutorial que pode ser de grande utilidade na hora de realizar o rastreio do seu pedido Tiffany & Co.
Qual o prazo de entrega da Tiffany e Co?
O prazo de entrega da Tiffany e Co pode variar de acordo com a região de entrega e com o tipo de frete escolhido.
Qual a transportadora da Tiffany e Co?
Devido ao valor agregado dos produtos, o envio é feito por transportadoras direta da empresa.
Como rastrear os pedidos Tiffany e Co?
Para rastrear seu pedido na Tiffany e Co é bem simples. Além disso, o site da empresa traz algumas facilidades para que você realize o rastreio da sua encomenda. Confira a seguir o passo a passo.
1- Rastrear pelo site oficial
Para conseguir realizar o rastreamento do seu pedido pelo Site Oficial Tiffany & Co e verificar o prazo de entrega para poder se programar, veja as instruções a seguir:
- Acesse o site oficial da empresa. Para isso, basta clicar AQUI
- Ao acessar o link, você será direcionado para a página de login, onde precisará efetuar o acesso a sua conta, informando os dados referentes a ela;
- Após logado, clique sobre a opção ”Meus Pedidos”;
- Logo em seguida, será possível visualizar uma lista das compras que você já realizou no site;
- Escolha aquela que deseja efetuar o rastreamento;
- Clique na opção em que está escrito ”Detalhes” , para saber onde ela se localiza
- Abrirá, então, uma página onde será possível ter acesso a todas as informações do seu pedido, assim como o código para rastreio e o prazo estipulado para entrega.
Veja: Rastrear pedido na Lança Perfume.
Não consigo rastrear meu pedido Tiffany e Co
Se você seguiu todos os passos citados acima, mas ainda assim, não conseguiu realizar o rastreio da sua encomenda na Tiffany & Co, outra opção é copiar o código de rastreio recebido e ir direto ao site da transportadora responsável pela entrega.
Caso você mesmo assim ainda não consiga, entre em contato com o SAC da empresa.
Reclame Aqui Tiffany e Co
A Tiffany & Co conta com 12 reclamações no Reclame Aqui, em que 8 delas foram respondidas.
Devido a baixa quantidade de avaliações, a loja não possui uma nota no site.
Entrar em contato com a Tiffany e Co
Caso necessite entrar em contato com a empresa, acesse a Central de Atendimento Tiffany & Co e verifique o contato disponível e envie um e-mail.
- Caso necessário, ligue para 11 3815-7000 .
- Atendimento: Segunda a Sábado das 10h às 21:30h.
- Domingos e feriados das 14h às 19:30hrs