Rastrear Pedido na Tiffany e Co (2022) Transportadora, Prazo

A Tiffany & Co é se trata de uma das joalherias mais renomadas e famosas ao redor do mundo. Inclusive, a marca é popularmente reconhecida pelas suas belíssimas e tradicionais jóias e pela famosa blue box, caixa com a cor característica da marca onde são entregues os produtos. 

Se você realizou uma compra na loja virtual Tiffany & Co, mas não está conseguindo realizar o rastreio do seu pedido, assim como o prazo de entrega, vamos te ajudar nesta tarefa e colocar a sua disposição um pequeno tutorial que pode ser de grande utilidade na hora de realizar o rastreio do seu pedido Tiffany & Co.

Qual o prazo de entrega da Tiffany e Co?

O prazo de entrega da Tiffany e Co pode variar de acordo com a região de entrega e com o tipo de frete escolhido. 

Qual a transportadora da Tiffany e Co?

Devido ao valor agregado dos produtos, o envio é feito por transportadoras direta da empresa.

Como rastrear os pedidos Tiffany e Co?

Para rastrear seu pedido na Tiffany e Co é bem simples. Além disso, o site da empresa traz algumas facilidades para que você realize o rastreio da sua encomenda. Confira a seguir o passo a passo. 

1- Rastrear pelo site oficial

Para conseguir realizar o rastreamento do seu pedido pelo Site Oficial Tiffany & Co e verificar o prazo de entrega para poder se programar, veja as instruções a seguir:

  • Acesse o site oficial da empresa. Para isso, basta clicar AQUI
  • Ao acessar o link, você será direcionado para a página de login, onde precisará efetuar o acesso a sua conta, informando os dados referentes a ela;
  • Após logado, clique sobre a opção ”Meus Pedidos”;
  • Logo em seguida, será possível visualizar uma lista das compras que você já realizou no site;
  • Escolha aquela que deseja efetuar o rastreamento;
  • Clique na opção em que está escrito ”Detalhes” , para saber onde ela se localiza
  • Abrirá, então, uma página onde será possível ter acesso a todas as informações do seu pedido, assim como o código para rastreio e o prazo estipulado para entrega.

Veja: Rastrear pedido na Lança Perfume.

Não consigo rastrear meu pedido Tiffany e Co

Se você seguiu todos os passos citados acima, mas ainda assim, não conseguiu realizar o rastreio da sua encomenda na Tiffany & Co, outra opção é copiar o código de rastreio recebido e ir direto ao site da transportadora responsável pela entrega.

Caso você mesmo assim ainda não consiga, entre em contato com o SAC da empresa.

Reclame Aqui Tiffany e Co

A Tiffany & Co conta com 12 reclamações no Reclame Aqui, em que 8 delas foram respondidas.

Devido a baixa quantidade de avaliações, a loja não possui uma nota no site. 

Entrar em contato com a Tiffany e Co

Caso necessite entrar em contato com a empresa, acesse a Central de Atendimento Tiffany & Co e verifique o contato disponível e envie um e-mail.

  • Caso necessário, ligue para 11 3815-7000 .
  • Atendimento: Segunda a Sábado das 10h às 21:30h.    
  • Domingos e feriados das 14h às 19:30hrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.