Rastrear Pedido Shopee Express (Correios, Ebanx, Sequoia)

Veja como rastrear pedido na Shopee, caso você tenha realizado uma compra na Shopee em 2022 e queira rastrear a sua compra iremos mostrar algumas maneiras de se realizar o rastreio neste artigo.

Qual o prazo de entrega da Shopee Express?

O prazo de entrega na Shopee, varia muito dependendo do produto, isso porque existem produtos vendidos diretamente no Brasil, e outros que vem da China, para produtos no Brasil, o prazo é de até 14 dias, já para as compras da China o prazo é de até 2 meses.

Qual a transportadora da Shopee no Brasil?

Para as entregas no Brasil, a Shopee usa exclusivamente os correios, pois a empresa atende todo o território nacional, com algumas exceções em que o produto está na mesma cidade do comprador, onde pode-se utilizar transportadoras locais.

Porém para os pedidos que vem da China a Shopee utiliza empresas de navios cargueiros, mas quando o produto chega no país os correios cuidam de entregar o produto na casa dos clientes.

A empresa não usa a Total Express, Sequoia, Loggi Express ou qualquer outra transportadora privada.

Como rastrear pedido Shopee Express?

Existem algumas maneiras de rastrear o seu pedido na Shopee, seja pelo site, pelo app.

01 – Rastrear pelo site oficial

Para rastrear seu pedido na Shopee pelo site oficial, basta acessar a conta em que realizou a compra, ir no seu perfil, e clicar na aba “Minhas Compras”, desse modo é possível visualizar todos os seus pedidos.

Após identificar seu pedido, basta clicar na aba “A receber”, e clicar no pedido que se deseja rastrear, desse modo será mostrado o código de rastreio, assim como o site para se rastrear o pedido na Shopee.

02 – Rastrear pedido da Shopee no app

No aplicativo o processo é semelhante ao site oficial, onde você deve tocar na aba “Eu”, depois em “Minhas Compras”, e depois deve tocar na aba “A Receber”, desse modo é possível verificar todos seus pedidos já enviados pela Shopee.

Identifique o seu pedido e toque em cima dele, desse modo você conseguirá ver mais detalhes do seu pedido, inclusive o código de rastreio da sua compra, e também o site oficial para realizar o rastreio do pedido na Shopee.

03 – Rastreio pelo telefone da Shopee

Infelizmente a Shopee ainda não disponibiliza um telefone para contato, mas é possível falar com um atendente pelo Chat tanto pelo site oficial, como pelo aplicativo, bastando acessar a aba Fale com a gente.

Não consigo rastrear meu pedido na Shopee

Caso não consiga o código de rastreio na grande maioria dos casos é porque seu pedido ainda não foi enviado, bastando apenas esperar até 2 dias úteis para que seja realizado o envio e verificar novamente para rastrear o pedido na Shopee.

Confira o rastreamento eFácil.

Reclame Aqui Americanas

A Shopee tem uma nota 7,4 no site Reclame Aqui, que é considerada pelo site uma nota Boa, onde a empresa sempre responde e resolve as reclamações de seus clientes.

Caso tenha algum problema em rastrear pedido na Shopee, pode-se abrir uma reclamação no site Reclame Aqui para que seu problema possa ser resolvido pela empresa.

Entrar em contato com a Shopee

Para entrar em contato com a Shopee em 2022, pode-se utilizar do Chat, disponível tanto no app como no site da loja, ou ainda enviar um email para: ajuda@suporte.shopee.com.br.

Desse modo é possível falar direto com um atendente que irá oferecer um serviço personalizado baseado no seu problema, e procurar resolvê-lo da melhor maneira possível, tanto para o cliente quanto para a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.