Rastrear Pedido Shein – Qual a transportadora? Correios

Confira abaixo no artigo como rastrear o seu pedido na Shein em 2022, de modo simples e em qualquer dispositivo para que você se programe para receber sua compra com tranquilidade e comodidade.

Qual o prazo de entrega da Shein?

O prazo pode variar dependendo da região onde a entrega será feita, e pode variar de 1 dia até 20 dias úteis, porém pelo relato de diversos usuários, normalmente as entregas são feitas em no máximo 7 dias úteis.

Qual a transportadora da Shein?

A grande maioria dos pedidos feitos na Shein são entregues pelos Correios, pois é uma empresa que abrange todo o país, e normalmente tem custos menores, porém a Shein utiliza também de outras transportadoras.

Normalmente a Shein oferece promoções onde o frete sai grátis para o consumidor, e nesses casos normalmente a Shein usa alguma empresa parceira para fazer a entrega e oferecer a promoção, Jadlog e Melhor Envio são algumas dessas empresas.

Como rastrear o pedido na Shein?

Após realizar a compra fica muito simples rastrear o seu pedido na Shein.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear o seu pedido na Shein é muito simples, basta acessar a sua conta no site da empresa, e ir no menu “Minhas Compras”, depois deve-se selecionar a compra que se deseja rastrear e clicar em “Detalhes do Pedido”.

Se o pedido já tiver sido enviado, você irá clicar no botão ao lado do seu pedido com o nome de “Rastrear”, e aparecerá na tela seguinte os dados do rastreio, como dia, hora e local onde o seu pedido está ou estava.

2- Rastrear pedido Shein no celular

Infelizmente a Shein ainda não oferece um aplicativo próprio, porém é possível rastrear direto no celular, abrindo o site oficial no navegador do seu aparelho e realizando os processo citados acima sobre como rastrear pelo site oficial.

3- Rastreio pelo telefone da Shein

A Shein não oferece contato telefônico, logo você rastrear através através do site oficial, ou entrar em contato com o chat da empresa para maiores informações, onde eles podem verificar caso não seja possível encontrar o seu pedido.

Leia também o rastreamento na Shopee.

Não consigo rastrear meu pedido na Shein

Em alguns casos o rastreio pode demorar até 3 dias úteis para aparecer no sistema, mas caso você queira ter certeza que está tudo certo com seu pedido você pode entrar em contato com o chat da Shein para rastrear.

Para isso você deve acessar a página de Atendimento ao Cliente que a Shein oferece. Desse modo você irá falar direto com um atendente que irá lhe auxiliar no processo de rastreio do seu pedido na Shein.

Reclame Aqui Shein

No site reclame aqui a Shein tem uma nota 7,8 de 10, que é considerada como boa pelo site, onde a maioria das reclamações feitas pelos clientes são resolvidas, e o consumidor volta a comprar com a loja.

Caso você não consiga rastrear pedido na Shein entrando em contato direto com o chat da empresa, você pode abrir uma reclamação no site e esperar por uma solução através do reclame aqui.

Entrar em contato com a Shein

Caso deseje entrar em contato com a Shein, existem duas maneiras que a empresa disponibiliza em 2022, a primeira é através do site pelo chat como já foi citado e a outra é através do email oficial da empresa.

Caso queira entrar em contato por email, deve-se enviar a sua dúvida ou reclamação para o endereço: dispute@shein.com, onde normalmente o tempo de resposta é de até 24 horas, desse modo você consegue falar com o suporte da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.