Rastrear Pedido na Sephora (2022) Transportadora, Prazo

Você sabia que a Sephora nasceu em meados da década de 70, na França? Porém, com o desejo de conquistar o mundo, hoje a marca está presente em mais de 30 países – além da loja virtual, é claro.

Fez uma compra online na Sephora e está louco para rastrear o seu pedido? Neste artigo, você aprenderá o passo a passo detalhado, além de saber qual a transportadora responsável, prazo, meios de contato e muito mais. Vamos lá?

Qual o prazo de entrega da Sephora?

Comprinhas pela internet são um gatilho para ansiedade, né? Então, nada mais justo que saber o prazo de entrega da Sephora, para preparar-se psicologicamente para o momento.

Vários fatores são levados em consideração neste cálculo:

  • Local em que o cliente se encontra.
  • Tipo de frete escolhido.
  • Quem está responsável pela entrega.

Antes de fechar o pedido, você pode consultar o prazo na mesma página. Se perdeu a informação, é só rastrear a compra (como lhe explicaremos nos próximos tópicos).

Qual a transportadora da Sephora?

Na maioria das vezes, a entrega Sephora é feita pela Total Express, transportadora de renome no Brasil. Mas, podem haver exceções – não se assuste!

Como rastrear pedido Sephora?

E agora, o momento tão esperado por todos: como rastrear um pedido da Sephora depois que ele é despachado? Há várias maneiras de fazê-lo, opte pela que lhe for mais conveniente!

1- Rastrear pelo site oficial

Bora ver seu pedido pelo site?

  • Acesse o site oficial da Sephora.
  • Na parte superior, encontre a opção “Minha Conta”.
  • Informe os seus dados pessoais e faça o login.
  • Dentre suas compras, clique sobre o pedido atual.
  • Clique sobre “Ver mais”.

Prontinho! Agora é possível saber todas as informações da sua compra, inclusive o rastreamento do pedido.

2- Rastrear pedido Sephora no app

Você já tem o app da Sephora em seu celular? Se a resposta foi não, corre fazer o download.

Além de fazer compras, também é possível rastrear pedidos por lá. Para isso:

  • Faça o login.
  • Vá até a opção “Meus Pedidos”.
  • Clique sobre a compra mais recente e veja os detalhes.

Confira: Rastrear pedido na Época.

3- Rastreio pelo telefone Sephora

Não está habituado com o rastreamento online e/ou teve qualquer dificuldade? Saiba onde está o seu pedido telefonando para a Sephora. O número é (11) 3004 – 7500.

Não consigo rastrear meu pedido Sephora

Fez um pedido da Sephora e está encontrando problemas no rastreamento? Fique tranquilo, isso é algo comum e não significa que sua compra está em risco.

Na maioria das vezes, você ainda não encontrou o trajeto do pacote pelo fato de ele não ter sido entregue à transportadora. Ou, ainda, pode ser que o sistema não esteja atualizado.

Se o problema persistir por dias, recomendamos que você entre em contato com a empresa via telefone ou email.

Reclame Aqui Sephora

O Reclame Aqui é um excelente canal para que brasileiros reivindiquem seus direitos como consumidores. Inclusive, é possível encontrar a Sephora por lá e avaliar o nível de confiabilidade da empresa.

  • De todas as reclamações publicadas sobre a Sephora, 87% foram respondidas.
  • 58% dos clientes que reclamaram voltariam a fazer negócio.
  • 78% dos problemas foram solucionados.

Percebe que apesar de a Sephora ser confiável, podem existir problemas e, na grande maioria das vezes estes são solucionados? Basta correr atrás e saber os meios de fazê-lo!

Entrar em contato com a Sephora

Finalmente, como entrar em contato com a Sephora antes de recorrer ao Reclame Aqui? Encontramos as principais opções para você, cliente!

  1. Via telefone

Se você ainda prefere telefonar, a Sephora atende suas preferências. O telefone disponibilizado para clientes é: (11) 3004 – 7500.

O canal está disponível de segunda à sexta-feira, das 9hrs às 18hrs. Aos sábados, é possível ligar das 9hrs às 12hrs.

  1. Chat online

No mesmo horário em que o canal telefônico também está disponível o chat online, que pode ser aberto no site da Sephora, através do seguinte link: https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco.

Tenha em mente que há uma fila de atendimento e, em alguns casos, pode levar de horas a minutos para que você consiga falar com um atendente.

  1. Email

Outra maneira de comunicar-se com a Sephora é enviando uma mensagem de email, sendo esta disponível 24h por dia, 7 dias na semana. O tempo de resposta é variável. Para enviar a mensagem, acesse https://www.sephora.com.br/institucional/?cid=fale-conosco.

Qual das opções resolveu o seu problema com a Sephora? Como foi a sua experiência com a empresa?

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