Rastrear Pedido na Samsung – Qual a transportadora?

Veja como rastrear pedido na Samsung no artigo de hoje. Caso tenha realizado alguma compra no site oficial da empresa veja aqui as maneiras mais simples e práticas para realizar o rastreamento de algumas formas diferentes.

Qual o prazo de entrega da Samsung?

A Samsung informa o prazo de entrega no momento da finalização da compra, pois o prazo varia bastante para algumas regiões do Brasil, podendo chegar até mesmo aos 20 dias em alguns estados.

Porém o relato dos usuários que já realizaram pedidos no site da Samsung relatam em suas experiências um prazo médio de 7 dias, podendo até mesmo ser menor em alguns casos, dependendo do endereço de entrega.

Qual a transportadora da Samsung?

A Samsung utiliza os Correios como transportadora principal, isso porque a empresa entrega para o todo o Brasil, e na modalidade Sedex tem um prazo bem interessante permitindo uma entrega segura e rápida.

Como rastrear pedido na Samsung?

Confira agora como rastrear pedido na Samsung em 2022 de algumas maneiras diferentes.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear no site oficial da Samsung você clicar em “Minha Conta” e fazer o login na mesma conta que realizou o pedido e depois clicar em “Meus Pedidos”, para que seja aberta uma página com todas as suas compras realizadas no site.

Depois você deverá encontrar o pedido que deseja rastrear e clicar em “Detalhes”, será aberta então todas as informações referentes ao seu pedido, incluindo o código de rastreio, e todos os detalhes referentes ao rastreamento do seu pedido.

2- Rastrear pedido Samsung no app

Também é possível rastrear seu pedido direto pelo aplicativo da loja online da Samsung, onde você deverá ir em “Minha Página”, e caso seja solicitado realizar o login na mesma conta que realizou a compra, depois você deverá tocar em “Minhas Compras”.

Depois você deverá tocar em “Pedido/Rastreamento”, onde irá abrir todos os seus pedidos realizados na loja da Samsung que ainda não foram entregues, depois você deve tocar em “Detalhes”, onde será aberta uma aba com todas as informações de rastreio do seu pedido.

3- Rastreio pelo telefone Samsung

A Samsung fornece ainda a opção de rastrear seu pedido direto pelo telefone, para isso basta entrar em contato com a central de atendimento pelo número 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) e falar com um atendente.

Pelo telefone será solicitado apenas o número do seu pedido, junto com um documento pessoal, para que seja realizado o rastreio pelo atendente que lhe informará todos os detalhes de maneira simples e rápida.

Confira: Rastreamento Electrolux.

Não consigo rastrear meu pedido na Samsung

Caso não consiga rastrear seu pedido pelos métodos citados acima, provavelmente o seu pedido ainda não foi enviado, nesse caso é indicado esperar até 48 horas, e tentar rastrear o pedido novamente, que com certeza ele já terá sido enviado.

Reclame Aqui Samsung

No site Reclame Aqui a Samsung não possui nota, pois a empresa não responde seus clientes diretamente pelo site, a empresa opta por sempre resolver as dúvidas e problemas dos cliente através dos seus canais de atendimento.

Entrar em contato com a Samsung

A Samsung oferece diversos canais de atendimento para que os clientes possam entrar em contato direto com a empresa e resolver quaisquer dúvidas ou problemas, a empresa oferece chat, email, telefone e WhatsApp para que se possa entrar em contato direto.

Todos os canais de atendimento podem ser acessados, onde é possível escolher o melhor canal para se entrar em contato com a Samsung e resolver qualquer problema relacionado com a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.