Rastrear Pedido na Salon Line – Qual a transportadora?

Veja como rastrear pedido na Salonline em 2022 de uma maneira simples e rápida. Separamos algumas maneiras de realizar o rastreio na loja para que você consiga verificar onde está o seu pedido, e qual a data que ele irá chegar.

Qual o prazo de entrega da Salonline?

O prazo de entrega da Salonline varia um pouco para as mais diversas regiões do Brasil, isso porque todos os pedidos saem de uma só centro de distribuição para serem entregues em todo o território nacional.

A loja disponibiliza no momento da compra o prazo máximo para a entrega dos pedidos, porém a grande maioria dos clientes relatam um prazo médio de 7 dias para que os produtos cheguem em sua residência.

Qual a transportadora da Salonline?

Com alguns meios de entrega diferentes a Salonline utiliza algumas transportadoras parceiras para a entrega de seus pedidos, porém na grande maioria dos casos a entrega é feita pelos Correios.

Isso porque os Correios conseguem atingir todo o território nacional, o que torna os prazos melhores, e o preço do frete bem mais barato, tanto para a loja, como também para o usuário final.

Como rastrear pedido na Salonline?

Confira agora como rastrear seu pedido na Salonline em 2022 de algumas formas diferentes, para que você consiga se programar para receber a sua compra.

1 – Rastrear pelo site oficial

Para rastrear o seu pedido direto pelo site da Salonline, primeiro você deverá clicar em “Olá Visitante”, e clicar “Entrar na minha conta” para que possa realizar o login na conta que realizou a compra, depois você deve clicar em “Meus Pedidos”.

Irá aparecer uma tela com todos seus pedidos realizados na loja, onde você deve encontrar o pedido que deseja rastrear e clicar em “Detalhes do Pedido”, irá abrir uma nova tela com todas as informações referentes ao seu pedido, incluindo o rastreamento.

2 – Rastrear pedido Salonline no app

Infelizmente a loja ainda não oferece um aplicativo oficial para que se possa realizar as compras e nem mesmo o rastreio oficial dos pedidos realizados pelo site, porém ainda assim é possível rastrear o seu pedido pelo seu smartphone.

Para isso você deve acessar o seu navegador, e entrar no site oficial da Salonline, depois basta seguir o passo a passo para rastrear o seu pedido pelo site oficial, que você irá conseguir rastrear utilizando o seu celular.

Confira: Rastreamento Ultrafarma.

Não consigo rastrear meu pedido na Salonline

Caso não consiga rastrear o seu pedido, a causa mais comum é que ele ainda não foi enviado, neste caso basta esperar cerca de 24 horas e tentar realizar o rastreio novamente, que com certeza seu pedido já terá sido enviado.

Uma outra alternativa é entrar em contato com a central de atendimento da Salonline para verificar se está tudo certo com o seu pedido, e tirar quaisquer dúvidas que você possa ter sobre o rastreamento.

Reclame Aqui Salonline

Dentro do site Reclame Aqui a loja Salonline tem uma nota de 7,9 considerada como o boa dentro do site, e significa que a empresa resolve todas as reclamações postadas e a grande maioria dos clientes saem satisfeitos com a solução da loja.

Como entrar em contato com a Salonline?

A Salonline oferece diversas formas de contato para que seus clientes possam falar com representantes da loja, como email, WhatsApp, e telefone, bastando apenas escolher a melhor e entrar em contato.

Todas as formas de contato com a Salonline podem ser encontradas em seu site oficial, clicando Aqui, onde é possível ver os principais problemas que podem acontecer, e entrar em contato com a loja pelos diversos canais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.