Rastrear Pedido na Ri Happy (2022) Qual a transportadora?

Com certeza você já fez compras de brinquedos para os seus pequenos pela internet, não é? Dentre os grandes nomes do ramo, podemos falar na Ri Happy, fundada em 1998 e líder do mercado brasileiro quando o assunto é varejo de jogos e brinquedos.

Comprou nesta loja online e quer saber por onde anda o seu “pacote”? Neste artigo, aprenda como rastrear Pedido na Ri Happy. Também, descubra qual a transportadora responsável e o prazo para que o entregador bata em sua porta – literalmente falando. 

Qual o prazo de entrega da Ri Happy?

Infelizmente, quando se questiona o prazo de entrega Ri Happy, não há uma resposta única e universal. 

O tempo de espera para receber o seu pedido depende de inúmeros fatores:

  • Local onde você se encontra (por exemplo, a entrega é mais rápida nas capitais do país).
  • Tipo de frete escolhido.
  • Transportadora responsável pelo envio.

E assim por diante.

Se você tiver pressa em recebê-lo, uma dica é pagar com meios que aprovem o pagamento de imediato, para agilizar – como PIX e cartão de crédito.

Qual a transportadora da Ri Happy?

A Ri Happy conta com várias transportadoras parceiras para a entrega das encomendas pelo país, portanto, não há como saber qual é a responsável pelo seu pedido, até que ele seja enviado.

Depois que estiver a caminho, você poderá rastreá-lo, conforme explicaremos nos próximos tópicos.

Como rastrear pedido Ri Happy?

Rastrear o seu pedido Ri Happy é uma tarefa muito mais fácil do que você imaginava – até porque, temos vários dispositivos eletrônicos em nossas mãos, né?

1- Rastrear pelo site oficial

Pelo mesmo site que você fez as compras, é possível visualizar o seu pedido e descobrir onde ele se encontra neste momento. Quer saber mais como fazer?

  • Acesse o site oficial Ri Happy.
  • Faça o login da mesma maneira que fez o seu cadastro: utilizando o email, a conta Google ou do Facebook.
  • Feito isso, acesse sua conta e dirija-se a opção “Minhas compras”.
  • Escolha o pedido que deseja rastrear e clique sobre ele.
  • Ao clicar sobre a opção rastreamento, a página da transportadora responsável irá se abrir, e por lá você encontrará todo o trajeto do seu pedido.

Inclusive, fique alerta, pois no rastreamento é possível saber a previsão de entrega da sua encomenda.

2- Rastrear pedido Ri Happy no app

Outra maneira de estar de olho em todos os passos do seu pedido, é fazendo o download do aplicativo na loja de apps do seu celular – seja ele Android ou iOS.

O passo a passo é exatamente o mesmo do site. Melhor ainda, feito o login uma vez, você terá acesso a ele o tempo todo.

3- Rastreio pelo telefone Ri Happy

Está com alguma dificuldade para rastrear, ou ainda, prefere pedir tais informações via telefone? Saiba que isso também é possível!

Apesar de não disponibilizar um número para tal, a Ri Happy fornece um chat online para seus clientes. Acesse o site da Ri Happy e confira!

Não consigo rastrear meu pedido Ri Happy

Não conseguiu obter informações do seu pedido Ri Happy, nem mesmo o rastreamento? A primeira maneira de tentar desvendar o mistério é falando com um atendente da loja. Para isso, acesse o seguinte link:

  • https://rihappy.custhelp.com/

Se mesmo assim não conseguir, é possível publicar uma reclamação no site Reclame Aqui, destinado para este fim. No próximo tópico falaremos sobre o assunto. 

Reclame Aqui Ri Happy

O maior site de reclamações do Brasil, Reclame Aqui, é um excelente meio para clientes reivindicarem seus direitos ou mesmo cobrarem explicações de grandes marcas.

Por lá, a Ri Happy encontra-se em uma posição muito boa, recebendo nota 8,1 de um total de 10, considerado “Ótimo” pelo site e clientes.

Isso significa que, caso você tenha um problema, certamente ele será resolvido por este canal de comunicação.

Também, reforça o compromisso que a marca tem com o cliente, sempre buscando resolver as situações.

Entrar em contato com a Ri Happy

Por fim, vamos resumir quais são as maneiras de se encontrar informações de pedidos da Ri Happy e também como ter contato com o suporte:

Quando o seu problema não for resolvido de modo amigável, você pode partir para uma reclamação no site voltado para tal, o Reclame Aqui.

Já teve algum contato com a Ri Happy? Como foi a experiência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.