Rastrear Pedido na Quem Disse Berenice (2022) Transportadora

Você é a louca dos cosméticos? Todos nós merecemos mimos e autocuidado, né? E nisso, a Quem Disse Berenice é expert. Se você ainda não tinha ouvido falar neste site, vale a pena conferir quantos produtos estão disponíveis por lá, muitas vezes a preços muito mais baixos que os da concorrência.

Se você está sempre à frente e já fez sua compra, nós lhe ensinaremos a Rastrear seu Pedido na Quem Disse Berenice. Mais que isso, você saberá qual a transportadora responsável, prazo de entrega e a quem recorrer caso algo dê errado. Confira!

Qual o prazo de entrega da Quem Disse Berenice?

Já fechou a sua compra e está ansiosíssimo pela entrega? Respire fundo, pois infelizmente sua encomenda não chegará em instantes na sua casa… Exceto se você tiver optado pela entrega super expressa, disponível apenas para algumas regiões do país.

No geral, a Quem Disse Berenice tem um prazo de entrega relativamente rápido, mas que depende de:

  • Tipo de frete/entrega escolhido pelo cliente.
  • Endereço de entrega (para capitais e regiões próximas ao sudeste, tende a chegar mais rápido).
  • Quem é o responsável pela entrega.

No momento da compra, é dada uma estimativa do tempo de entrega. E, pelo que temos visto nas opiniões do público, quase sempre este tempo é respeitado.

Qual a transportadora da Quem Disse Berenice?

Para que as caixinhas cheguem o mais rápido possível na casa dos clientes, a Quem Disse Berenice conta com várias transportadoras parceiras.

Porém, na maioria das vezes, os pedidos caem nas mãos da Total Express, uma transportadora que tem dominado o Brasil, e é extremamente confiável. Portanto, não há porque se preocupar!

Como rastrear pedido Quem Disse Berenice?

Finalmente… Quer saber onde está o seu pedido? Nós estamos aqui para lhe ajudar no rastreamento. Para facilitar a vida dos clientes, a Quem Disse Berenice disponibiliza vários canais para que você rastreie seu pedido. Conheça-os a seguir!

1- Rastrear pelo site oficial

Se você fez a compra pelo site oficial, será mais fácil fazê-lo por aqui, pois possivelmente você já esteja logado. De qualquer maneira, iremos lhe ensinar do começo!

  • Acesse o site oficial da Quem Disse Berenice.
  • Informe o seu email e senha.
  • Faça o login.
  • Vá até o campo “Meus Pedidos”.
  • Encontre a compra mais recente – provavelmente seja esta que deseja rastrear.
  • Vá até o campo “Ver Mais” e “Detalhes”.

Prontinho! Agora você acaba de ver mais informações da sua compra, como prazo de entrega, número do pedido e outros.

2- Rastrear pedido Quem Disse Berenice no app

Você já tem o app da marca? Se não, vale a pena baixá-lo para estar por dentro das novidades e, inclusive, para rastrear o seu pedido.

Os passos são muito semelhantes aos do site, que foram lhe informados anteriormente. Divirta-se! Veja como rastrear pedido Sephora.

3- Rastreio pelo telefone Quem Disse Berenice

Por alguma razão não conseguiu o Rastreio da Quem Disse Berenice e quer entrar em contato via telefone? Saiba que isso também é possível!

  • 0800 726 6482.

Se mesmo assim tiver dificuldades, você pode enviar um email ou entrar em contato diretamente com a transportadora responsável.

Não consigo rastrear meu pedido Quem Disse Berenice

Está com problemas para rastrear? Antes de tudo, acesse o status do seu pedido e veja se ele já foi enviado. Caso não, é preciso aguardar.

Se a sua encomenda tiver sido despachada, você pode recorrer a outros meios para rastrear o pedido Quem Disse Berenice. Confira!

  1. Email

O endereço “oie@quemdisseberenice.com.br” está disponível para dúvidas e soluções de problemas. Relate seu caso por lá.

  1. Telefone

O mesmo “0800” informado anteriormente está à disposição dos clientes 24h por dia para o esclarecimento de dúvidas e solução de problemas.

  1. Reclame Aqui

O maior site de reclamações do Brasil pode ser utilizado a seu favor se a Quem Disse Berenice não tiver solucionado o problema de modo “amigável.”

Reclame Aqui Quem Disse Berenice

Como dito anteriormente, este site é infalível para a solução de problemas que não foram avaliados pelo suporte da marca.

Mas, qual será a reputação da Quem Disse Berenice por lá? Confira!

  • 95% das reclamações foram respondidas.
  • 82% dos problemas foram solucionados.
  • 60% dos clientes voltariam a fazer negócio.

O site Reclame Aqui classifica a empresa como “Bom” quando o assunto é confiabilidade. Portanto, você pode adquirir produtos da marca sem medo.

Entrar em contato com a Quem Disse Berenice

Neste artigo, você aprendeu a rastrear suas compras da Quem Disse Berenice e também a buscar solução para eventuais problemas, certo?

Sendo assim, resumimos as maneiras disponíveis para contato:

  • SAC;
  • Email;
  • Site;
  • Aplicativo;
  • Reclame Aqui.

Quais destas você utilizou? Qual foi a mais resolutiva?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.