Usar jóias é uma maneira de complementar seu look com classe e elegância. Se você gosta de brincos, colares e pulseiras, é possível que esteja sempre de olho nas ofertas de grandes marcas, né? Já ouviu falar na Pandora?
A Pandora é a segunda maior marca de jóias do mundo, e faz entregas em todo o Brasil. Quer saber como rastrear pedidos na Pandora? Mais que isso, qual o prazo de entrega e a transportadora responsável? Descubra tudo a seguir!
Qual o prazo de entrega da Pandora?
Depois de escolhido o produto a ser adquirido, o cliente deve colocá-lo no carrinho – é possível que você já tenha feito em algum momento, mesmo em outras lojas.
Feito isso, a Pandora pede que os clientes informem o CEP de destino da compra, para que seja calculado tanto o valor do frete como o prazo.
Na maioria das vezes, há mais de uma opção de frete, e o próprio cliente escolhe conforme o valor e demora a chegar.
Sendo assim, o prazo dado inicialmente costuma ser cumprido, e você pode contá-lo a partir da data de postagem.
Qual a transportadora da Pandora?
Atualmente, a Pandora utiliza os serviços dos Correios para que as compras cheguem até sua casa.
Sendo assim, o cliente sempre tem a opção de escolher entre PAC (opção menos custosa) e SEDEX (costuma chegar mais rápido).
Em alguns casos, conta-se com o apoio de transportadoras, e se esta opção estiver disponível, você também verá no momento de escolha do frete.
Como rastrear pedido Pandora?
Agora, a melhor parte: descobrir onde o seu pedido Pandora se encontra, neste exato momento. Você já sabe como rastrear? Então, bora aprender!
1- Rastrear pelo site oficial Pandora
Se você comprou pelo site oficial, poderá acompanhar em sua conta o status do pedido.
Porém, o código de rastreamento SEMPRE será enviado no email em que a compra foi efetuada. Portanto, cuide para não cair em golpes.
Ao receber o código, você deve:
- Copiar o código recebido em seu email.
- Acessar o site dos Correios ou da transportadora responsável (se for o caso).
- Encontrar o campo de rastreamento de encomendas e colar o código.
Prontinho! Agora você saberá exatamente onde sua Pandora se encontra e a data estimada de entrega!
2- Rastrear pedido Pandora no app
Até o momento, não é possível rastrear o pedido Pandora por aplicativo. Mas, como dito anteriormente, todas as informações necessárias estarão no site oficial e mais, em seu email.
3- Rastreio pelo telefone Pandora
Por alguma razão você não está conseguindo rastrear pelo site ou mesmo prefere ter esta informação via telefone? Atualmente, a Pandora conta com 3 canais telefônicos, a depender de onde o cliente se encontra:
- Para São Paulo (Capital): (11) 4130 8933
- Capitais de todo o Brasil e região metropolitana: 4003 1627
- Demais regiões: 0800 550 0033
Basta ter em mãos os seus dados pessoais e explicar a situação ao atendente.
Confira como rastrear pedido Flash Courier.
Não consigo rastrear meu pedido Pandora
Você não está conseguindo rastrear o seu pedido Pandora? Isso pode acontecer por várias razões.
Caso o seu pedido ainda não tenha sido entregue aos Correios ou a transportadora responsável, você não terá o código, logo não conseguirá rastrear – e este é o problema mais comum.
Como explicado anteriormente, o código de rastreamento vai por email, e se você ainda não recebeu, vale a pena verificar o seu SPAM – com certeza o código estará lá.
Se mesmo assim não conseguir ter acesso a informação, entre em contato com o suporte da Pandora e relate seu problema.
Reclame Aqui Pandora
Para que nossos leitores tenham todas as informações em primeira mão, realizamos uma busca detalhada sobre a Pandora no maior site de reclamações do Brasil, o Reclame Aqui.
A nota dada pelo site para a Pandora é de 5,3 pontos (total de 10), o que é considerado “Ruim” pelo Reclame Aqui.
Para se chegar neste valor, o site considera o atendimento prestado ao cliente e a resolução de problemas. O que encontramos foi:
- 97% das reclamações foram respondidas.
- Apenas 26% dos clientes voltariam a fazer negócio com a Pandora.
- 64% dos problemas foram solucionados.
Apesar de a taxa de resposta ser alta e a resolubilidade também, os clientes não têm ficado muito satisfeitos com suas compras e atendimento prestado.
Portanto, se você ainda não finalizou o seu pedido, fique atento a estas informações!
Entrar em contato com a Pandora
Há uma série de situações em que pode ser necessário entrar em contato com a Pandora, por exemplo:
- Atraso na entrega.
- Defeitos no pedido.
- Envio de produto errado ou diferente do anunciado.
- Erros no pagamento.
- Necessidade de troca.
E assim por diante.
Independente da razão pela qual você precisa entrar em contato, saiba que é possível sim falar com um atendente!
- Via telefone
O atendimento ao cliente via telefone pode ser feito, e para ligar, o número depende de onde você se encontra.
- São Paulo (Capital): (11) 4130 8933
- Capitais de todo o Brasil e região metropolitana: 4003 1627
- Demais regiões: 0800 550 0033
- Formulário
Outra opção dada aos clientes é preencher o formulário disponibilizado no site (https://www.pandorajoias.com.br/institucional/fale-conosco). A loja tem até 24 horas para responder após receber o seu contato.
- Redes Sociais
A Pandora está disponível em redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook. Você pode contatar um atendente por lá.
- Reclame Aqui
Se nenhuma das tentativas anteriores tiverem sucesso, publique o seu problema no Reclame Aqui, e certamente será atendido.