A Panasonic é uma empresa de eletrônicos que produz grande quantidade de aparelhos vendidos hoje em dia. Nesse sentido, a marca é referência nas linhas de micro-ondas, televisores e diversos componentes eletrônicos. Portanto, milhares de vendas acontecem através do site da Panasonic todos os dias.
No entanto, alguns clientes podem ter dificuldades na hora de rastrear o pedido, apesar de a ferramenta ser muito útil. Por isso, hoje nós iremos descobrir qual o melhor jeito de acompanhar suas encomendas realizadas na Panasonic, além de conferirmos soluções para possíveis problemas durante o envio.
Qual o prazo de entrega da Panasonic?
O prazo de entrega médio da empresa é de 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Entretanto, dependendo da região em que o cliente mora, esse tempo de entrega pode ser maior (em regiões mais afastadas da capital) ou menor (em regiões próximas da capital).
Além disso, as entregas acontecem de segunda a sexta das 8h às 21h, com exceção de feriados. Vale lembrar que se o cliente tiver comprado mais de um produto, eles podem chegar em dias diferentes. Saber desses detalhes é muito importante, evitando transtornos durante a espera do pedido.
Qual a transportadora da Panasonic?
As transportadoras da empresa são todas habilitadas para o transporte de eletrônicos. Contudo, segundo as políticas de segurança da Panasonic, o nome das companhias não pode vir a público.
Dessa maneira, outro detalhe importante é que as entregas não podem acontecer em Caixas Postais dos Correios.
Como rastrear meu pedido da Panasonic?
Pelo site oficial: o primeiro passo é entrar no site oficial da Panasonic e fazer o login utilizando e-mail e senha da compra. Em seguida, vá para a aba ”Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja saber as informações, e clique em ”Detalhes”. Nesse momento, todas as informações de envio vão aparecer na tela.
Pelo aplicativo: até o momento, a Panasonic ainda não disponibilizou aplicativos para celular com a finalidade de acompanhar os pedidos.
No entanto, caso o cliente tenha feito a compra em uma outra plataforma, é possível conferir se existe a opção mobile para o site utilizado por meio das lojas de apps.
Veja: Rastreamento Samsung.
Não consigo rastrear meu pedido
Em alguns casos, pode haver um problema no código de rastreio, o que faz com que o cliente não consiga acompanhar suas encomendas.
Contudo, a Panasonic oferece diversas soluções, como o envio de um novo link de rastreio via e-mail. Para isso, o usuário deve informar a empresa sobre o problema.
Reclame Aqui Panasonic
A plataforma Reclame Aqui é um excelente site para que consumidores confiram a reputação de empresas e relatem suas experiências.
Diante disso, a Panasonic possui nota média 8,3 de 10 e conta com um histórico positivo na resolução de transtornos de clientes.
Entrar em contato com a Panasonic
Portanto, para a resolução de problemas referentes ao rastreio de encomendas ou para a retirada de dúvidas sobre o envio de produtos, a Panasonic fornece algumas opções de contatos para os consumidores.
Confira a seguir: telefone (grande São Paulo) – 0800 770 1515; telefone (outras regiões) – 0300 770 1515.