Rastrear Pedido na Olympikus (2022) Transportadora, Prazo

A Olympikus é uma das marcas que os brasileiros mais utilizam no dia a dia. Além de serem confortáveis, a empresa de calçados foca em produzir modelos com cada vez mais opções de cores e formatos. Nesse sentido, é possível escolher o melhor tênis para você através de lojas físicas ou por meio do site oficial da Olympikus.

Para acompanhar seus pedidos de maneira prática e simples, a empresa disponibilizou para os clientes um sistema de rastreio bem eficiente. Hoje, você vai descobrir como utilizá-lo da melhor maneira, além de ficar por dentro de diversas soluções para possíveis problemas que podem aparecer com suas compras da Olympikus.

Qual o prazo de entrega da Olympikus?

Segundo a época do ano e localização do cliente, o prazo de entrega pode variar. A média da empresa é de 6 dias úteis após a confirmação do pagamento. Portanto, pessoas que utilizam o cartão de crédito para realizar a compra ao invés do boleto podem receber o pedido em um tempo menor.

Além disso, é preciso ficar atento ao site em que os produtos estão sendo comprados, já que existem diversas outras plataformas autorizadas a vender calçados Olympikus, como a Netshoes. Assim, é necessário que o cliente confira o tempo de entrega da empresa em questão.

Qual a transportadora da Olympikus?

Segundo o site oficial da empresa, a transportadora pode variar conforme região de entrega. Entretanto, a Olympikus escolhe empresas de transporte que suportam a logística de entrega dos pedidos com qualidade e agilidade. Por exemplo, a Logg XD tem sido bastante utilizada pela Olympikus.

Ainda mais, existem diversos modos de envio que a empresa de calçados disponibiliza para os clientes. Atualmente, existem as opções ”expressa” e ‘’super expressa”, que está habilitada somente para algumas capitais do Brasil. As entregas acontecem de segunda a sexta das 8h às 18h, segundo o site oficial.

Como rastrear pedido na Olympikus?

Pelo site oficial: para rastrear seus pedidos por meio do site oficial da empresa, basta fazer o login utilizando o e-mail e senha que o cliente usou para fazer a compra, ir até a aba ”minha conta” e clicar em ”pedido”. Dessa forma, é só clicar em ”ver detalhes” que todas as informações vão aparecer em sua tela.

Pelo aplicativo: até o momento, a Olympikus não possui uma aplicativo próprio para realizar e acompanhar pedidos. No entanto, se o usuário tiver feito a compra em sites independentes, como o Netshoes, basta procurar a plataforma nas lojas de aplicativos do celular e verificar se existe essa opção.

Confira: Rastreamento Zema.

Não consigo rastrear meu pedido Olympikus

Em casos onde o cliente não consegue rastrear o pedido, a empresa recomenda que o usuário tente realizar o processo após algumas horas e verificar se o problema continua. Então, se o erro persistir, é necessário entrar em contato com a Olympikus e informar a situação.

Reclame Aqui Olympikus

O Reclame Aqui é uma plataforma onde os clientes podem relatar experiências positivas ou negativas com empresas dos mais diversos ramos. A Olympikus possui uma nota média 6,9 de 10 e o índice de solução de problemas é de 81,5%, o que é uma taxa relativamente alta.

Entrar em contato com a Olympikus

Entrar em contato com a empresa de calçados para resolver os mais diversos problemas ou obter informações extras sobre seu pedido é muito simples e pode ser feito de algumas formas. Confira a seguir: e-mail – loja@olympikus.com.br; telefone: 11 23988-3374.

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