Rastrear Pedido na Obabox (2022) Transportadora, Prazo

Obabox é uma empresa que foca em atender diversos públicos com seus produtos inovadores. Além de ser uma plataforma de vendas on-line de mercadorias próprias, a Obabox também trabalha com marcas parceiras de vários segmentos. Dessa forma, a cada dia, milhares de compras acontecem de maneira virtual no site da empresa.

Nesse sentido, o rastreio do pedido na Obabox pode ser muito útil, já que o cliente fica por dentro de todos os detalhes da encomenda, bem como a transportadora, prazos e localização. Hoje, você irá descobrir o passo a passo para utilizar essa ferramenta, além de descobrir como resolver problemas com a entrega, caso existam.

Qual o prazo de entrega da Obabox?

Os prazos de entrega da Obabox podem variar de acordo com a escolha do produto e da região do cliente. Em geral, as entregas acontecem até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.

No entanto, para algumas mercadorias, os prazos podem ir até 27 dias úteis, mas, normalmente, chegam antes da data limite.

Além disso, as entregas acontecem de segunda a sexta durante o horário comercial, isto é, das 8h às 18h, com exceção de feriados. Dessa maneira, a recepção da mercadoria pode acontecer por terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares que estiverem no local, caso estes assinem o comprovante.

Qual a transportadora da Obabox?

Dependendo da região onde a entrega irá acontecer, a transportadora pode ser diferente.

Nesse sentido, a Obabox trabalha tanto com os Correios, quanto com empresas privadas, como a Jadlog. Vale lembrar que essas companhias são todas habilitadas para fazer o transporte de maneira rápida e segura.

Como rastrear meu pedido Obabox?

Pelo site oficial: para acompanhar os detalhes da sua encomenda, é necessário entrar no site oficial da plataforma utilizando e-mail, CPF e senha do titular.

Em seguida, o próximo passo é clicar na aba ”Pedido” e digitar o ID da compra, caso ela ainda não apareça na tela. Todas as informações sobre o pedido vão estar nessa aba.

Pelo aplicativo: a Obabox ainda não disponibilizou um app para acompanhar os pedidos, no entanto, o cliente pode acessar o site por meio do celular utilizando o navegador.

Dessa forma, as etapas para rastrear o pedido são as mesmas do processo pelo computador ou notebook.

Não consigo rastrear meu pedido

Em casos onde há problemas com o rastreamento do pedido, existem algumas formas de se resolver. Nesse caso, o cliente pode tentar rastrear novamente a encomenda após algumas horas, mas se a situação persistir, é preciso entrar em contato com a empresa.

Confira: Rastreamento Panasonic.

Reclame Aqui Obabox

O site Reclame Aqui é uma das plataformas que os consumidores mais consultam, quando se tratam de problemas com os serviços de uma empresa.

Nesse aspecto, a Obabox possui nota 8,4 de 10, sendo considerada boa. Além disso, o índice de solução de transtornos é acima de 90%.

Entrar em contato com a Obabox

Para a resolução de problemas de qualquer natureza, assim como a retirada de dúvidas quanto ao serviço da empresa, a Obabox possui diversas formas de contato. Confira a seguir três telefones: SAC – 11 3509 0214 – 21 3512 2952 – 31 3972 0050.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.