Rastrear Pedido na New Hair (2023) Transportadora

Com produtos 100% naturais e sem testes em animais, a empresa é a escolhida para tratamentos capilares número 1 do Brasil. 

Se você busca melhorar a autoestima e começar seus cuidados com os cabelos, não deixe de conhecer a New Hair! Mas, se você já é cliente da marca e realizou a sua compra no site da empresa e quer saber quando seu pedido irá chegar, veja a seguir como rastrear seu pedido na New Hair.

Qual o prazo de entrega da New Hair?

Primeiramente é preciso aprovar o pagamento, que geralmente é feito em 24 horas. Após a aprovação, vem a parte da separação do produto e despacho.

Quando a transportadora pega o produto, o prazo de entrega é de até 7 dias úteis. Caso ultrapasse, a empresa entra em contato explicando o motivo do atraso. Geralmente os atrasos acontecem por conta de extravio de pedido.

Qual a transportadora da New Hair?

O envio do seu pedido na New Hair pode ser feito pela transportadora Total Express ou Correios. 

Como rastrear o pedido New Hair?

Para realizar o rastreio do seu  pedido New Hair, é preciso do código de rastreio enviado por e-mail logo que o pedido é entregue à transportadora ou correios. 

VEJA TAMBÉM:  As roupas da Dafiti são originais? Vende produtos falsos?

Você poderá realizar o rastreamento no site oficial da empresa. Confira logo abaixo como realizar o procedimento. 

1- Rastrear pelo site oficial

O rastreamento do seu pedido New Hair pode ser realizado através do site oficial de forma bem simples, veja a seguir:

  • Acesse o site da New Hair, clicando AQUI;
  • Ao final da página clique em “meus pedidos”;
  • Realize o login informando seus dados pessoais como CPF/CPNJ ou e-mail;
  • Em seguida, confirme os dados informados;
  • A próxima página aberta terá todos os seus pedidos feitos no site;
  • Escolha qual pedido você tem interesse em rastrear;
  • Confira todas as atualizações de entrega do seu pedido através desse link

Veja: Rastrear pedido na JBL.

Não consigo rastrear meu pedido New Hair

Caso você estiver tendo alguma dificuldade em realizar o rastreio do seu pedido New Hair, mesmo após ter seguido o tutorial exposto logo acima, você pode entrar em contato com a empresa através do link a seguir: 

Reclame Aqui New Hair

A New Hair conta com 311 reclamações no Reclame Aqui, em que 100% delas foram respondidas. A nota da empresa no site é de 7.7 (Bom).

Entrar em contato com a New Hair

  • Mande uma mensagem no endereço: sac@newhairoficial.com.br
  • Horários de atendimento online: Segunda à Sexta, das 8:00H à 18:00 hrs
  • +55 62 98286-3283 no WhatsApp New Hair.

Esperamos que você tenha conseguido efetuar seu rastreio de forma simples e rápida. Caso tenha ficado alguma dúvida, deixe nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *