Com produtos 100% naturais e sem testes em animais, a empresa é a escolhida para tratamentos capilares número 1 do Brasil.
Se você busca melhorar a autoestima e começar seus cuidados com os cabelos, não deixe de conhecer a New Hair! Mas, se você já é cliente da marca e realizou a sua compra no site da empresa e quer saber quando seu pedido irá chegar, veja a seguir como rastrear seu pedido na New Hair.
Qual o prazo de entrega da New Hair?
Primeiramente é preciso aprovar o pagamento, que geralmente é feito em 24 horas. Após a aprovação, vem a parte da separação do produto e despacho.
Quando a transportadora pega o produto, o prazo de entrega é de até 7 dias úteis. Caso ultrapasse, a empresa entra em contato explicando o motivo do atraso. Geralmente os atrasos acontecem por conta de extravio de pedido.
Qual a transportadora da New Hair?
O envio do seu pedido na New Hair pode ser feito pela transportadora Total Express ou Correios.
Como rastrear o pedido New Hair?
Para realizar o rastreio do seu pedido New Hair, é preciso do código de rastreio enviado por e-mail logo que o pedido é entregue à transportadora ou correios.
Você poderá realizar o rastreamento no site oficial da empresa. Confira logo abaixo como realizar o procedimento.
1- Rastrear pelo site oficial
O rastreamento do seu pedido New Hair pode ser realizado através do site oficial de forma bem simples, veja a seguir:
- Acesse o site da New Hair, clicando AQUI;
- Ao final da página clique em “meus pedidos”;
- Realize o login informando seus dados pessoais como CPF/CPNJ ou e-mail;
- Em seguida, confirme os dados informados;
- A próxima página aberta terá todos os seus pedidos feitos no site;
- Escolha qual pedido você tem interesse em rastrear;
- Confira todas as atualizações de entrega do seu pedido através desse link
Veja: Rastrear pedido na JBL.
Não consigo rastrear meu pedido New Hair
Caso você estiver tendo alguma dificuldade em realizar o rastreio do seu pedido New Hair, mesmo após ter seguido o tutorial exposto logo acima, você pode entrar em contato com a empresa através do link a seguir:
Reclame Aqui New Hair
A New Hair conta com 311 reclamações no Reclame Aqui, em que 100% delas foram respondidas. A nota da empresa no site é de 7.7 (Bom).
Entrar em contato com a New Hair
- Mande uma mensagem no endereço: sac@newhairoficial.com.br
- Horários de atendimento online: Segunda à Sexta, das 8:00H à 18:00 hrs
- +55 62 98286-3283 no WhatsApp New Hair.
Esperamos que você tenha conseguido efetuar seu rastreio de forma simples e rápida. Caso tenha ficado alguma dúvida, deixe nos comentários.