Rastrear Pedido na Lindt (2022) Transportadora, Prazo

Lindt & Sprüng AG, conhecida como Lindt, é uma empresa do ramo de chocolates muito popular pela grande qualidade de seus produtos. Além disso, por meio do site, é possível comprar chocolates e receber em casa. No entanto, muitos clientes possuem dúvidas sobre como rastrear pedido na Lindt.

O serviço de entregas da Lindt é escolhido pela empresa. Isso significa que a transportadora está habilitada para fazer a entrega dos produtos do ramo de chocolates. Dessa forma, segundo as políticas de entrega, seu pedido também pode ser entregue a terceiros, como parentes ou porteiros, caso o titular não esteja em casa.

Qual o prazo de entrega da Lindt?

Segundo a empresa, o prazo de entrega pode variar bastante de acordo com a região do cliente. Contudo, para ter uma ideia do tempo, saiba que o processo de transporte começa após a instituição financeira aprovar o pagamento. Esse período pode variar de 2 a 3 dias úteis.

Para as pessoas que moram em grandes centros urbanos, com lojas Lindt próximas, por exemplo, a entrega pode ser um pouco mais rápida.

Segundo o site da empresa, a média varia de 2 a 10 dias úteis para que o pedido chegue na casa do cliente. Mas é importante ficar atento ao tipo de transporte que você escolhe dentro do site, na aba ”checkout”.

Qual a transportadora da Lindt?

As transportadoras da Lindt podem variar segundo a região do país, mas sempre estarão preparadas para efetuar sua entrega da melhor maneira possível, de acordo com as políticas da empresa.

A transportadora Loggi, popular no Brasil realizando entregas em vários segmentos, tem sido uma parceira constante da Lindt.

Além disso, segundo as opções de entrega que o cliente escolher na aba ”checkout”, como já abordamos, a empresa de transporte pode variar.

Dessa forma, existem algumas possibilidades, como escolher a entrega mais rápida, em geral com um custo de frete maior, e a menos rápida, com menores custos, por exemplo.

Como rastrear meu pedido na Lindt?

Rastreamento no site: rastrear seus pedidos na Lindt é muito simples e pode ser feito em poucos minutos. Em primeiro lugar, entre no site, faça o login e clique na aba ”meus pedidos”. Em seguida, clique no produto e na opção ”rastrear”. Nesse momento, diversas informações sobre o destino do pedido aparecerão.

Rastreamento no aplicativo: Também existe a opção de rastreamento através do aplicativo da Lindt, de fácil utilização. Para isso, basta pesquisar o nome da empresa em lojas de aplicativo como a Apple Store e a Google Play Store e verificar se está disponível para seu celular. O processo para descobrir como anda seus pedidos é o mesmo do site.

Confira: Rastrear pedido Longerie.

Não consigo rastrear meu pedido Lindt

Apesar de a empresa possuir um excelente histórico de entregas concluídas, problemas podem surgir. Nesse sentido, em casos onde seu pedido não pode ser rastreado, o ideal é entrar em contato com a empresa e verificar a situação. Dessa forma, é possível resolver qualquer anormalidade em seus pedidos.

Reclame Aqui Lindt

No Reclame Aqui, portal responsável por avaliar a reputação das empresas e ainda acelerar a resolução de problemas na relação consumidor-empresa, a Lindt possui nota 5.1, e, até o momento, 100% das reclamações já foram respondidas.

Entrar em contato com a Lindt

Para entrar em contato com a Lindt e resolver problemas relacionados as pedidos, como atrasos na entrega, reajustes de endereços ou retirada de dúvidas, o funcionamento do atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h até as 18h. Confira os seguintes contatos: e-mail – sac.bra@lindt.com, SAC – 0800 022 2228.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.