Rastrear Pedido na Jequiti – Qual a transportadora?

A Jequiti é uma empresa de cosméticos fundada pela empresária Iris Abravanel, filha de Senor Abravanel (mais conhecido pelo seu nome artístico Silvio Santos). Uma dúvida recorrente a essa empresa do Grupo Silvio Santos é como rastrear pedido na Jequiti.

Pensando em resolver essa questão e tirar todas as dúvidas relativas, fizemos esse artigo para tratar sobre o assunto. Falaremos sobre prazo de entrega, transportadora utilizada pela empresa, como rastrear pedido jequiti, o que fazer em caso de problemas com a empresa, etc.

Qual o prazo de entrega da Jequiti?

O prazo de entrega da Jequiti varia de acordo com a localidade do endereço do cliente que realizou o pedido. Contudo, o prazo máximo de entrega costuma ser de 15 dias úteis. A entrega é feita entre segunda e sexta-feira, das 8h às 20h.

Para o cliente, fica a dica de colocar o CEP de forma correta durante o pedido de entrega do pedido e verificar o prazo estimado pela empresa.

Qual a transportadora da Jequiti?

Assim como outras empresas de e-commerce do Brasil, a Jequiti trabalha com várias transportadoras, mas a principal delas são os Correios. A escolha entre uma transportadora ou outra varia de acordo com a localidade do pedido. Com o código de rastreio, também é informado qual transportadora realizará o pedido.

Como rastrear pedido na Jequiti?

A venda dos produtos Jequiti é feita por meio da venda direta por representantes em todo o Brasil, em formato similar à de outras empresas de cosméticos que atuam no país. Estas informações podem ser consultadas diretamente no próprio site da empresa.

A empresa conta com representantes (ou consultores) em praticamente todas as cidades do país. Existem três formas principais de fazer o rastrear o pedido na Jequiti. São elas:

  • Rastrear pelo site oficial;
  • Rastrear pedido Jequiti no app;
  • Rastrear pelo telefone Jequiti.

1- Rastrear pelo site oficial

A primeira alternativa que você deve tentar é rastrear pelo site oficial da empresa Jequiti. Dessa maneira, é necessário abrir o site da empresa e logar com o seu cadastro. Em seguida, clicar no ícone “Meus Pedidos”. Posteriormente, clicar no pedido de interesse para rastrear e clicar em “detalhes”.

Ao fazer esse passo a passo, você conseguirá visualizar em sua tela todas as informações relativas ao pedido — onde está, quando saiu para entrega, prazo para a entrega, entre outros.

2- Rastrear pedido Jequiti no app

A empresa Jequiti também conta com um aplicativo disponível para sistemas iOS e Android. Dessa maneira, é necessário baixar o aplicativo para o celular e assim fazer o pedido de rastreio do pedido. Para isso, é necessário seguir o passo a passo similar ao de rastrear pelo site oficial.

3- Rastreio pelo telefone Jequiti

Outra forma de rastrear pedido Jequiti é por meio do SAC da empresa. Para isso, você deve ligar para o seguinte número: 0800 776 7575. Vale destacar que para coletar as informações necessárias, é importante que você dê informações relativas ao pedido, como o código de rastreio.

Confira: Rastreamento no Boticário.

Não consigo rastrear meu pedido Jequiti

Pode acontecer de você não conseguir rastrear seu pedido Jequiti por inúmeros motivos. Caso isso aconteça, é importante que você utilize instrumentos para fazer a reclamação e conseguir acompanhar seu pedido.

Entre as plataformas especializadas no assunto, destacamos o Reclame Aqui!

Reclame Aqui Jequiti

A Jequiti possui uma boa relação com a plataforma Reclame Aqui. Segundo dados da plataforma, a empresa respondeu 100% das reclamações dos últimos 6 meses.

Dos clientes que apresentaram queixas, 62.8% voltaram a fazer negócios e 82.2% tiveram seus problemas solucionados.

Assim sendo, rastrear pedido na Jequiti é bastante simples e existem diversas maneiras de fazê-lo. Seja pelo site, aplicativo ou telefone, essa ação deve ser feita para saber onde está o seu pedido. A plataforma Reclame Aqui também deve ser utilizada caso outros problemas ocorram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.