Rastrear Pedido na Estante Virtual (2023) Transportadora

Confira agora como rastrear pedido na Estante Virtual em 2022. Veja qual a transportadora responsável pelas entregas da loja, assim como o prazo estabelecido para as entregas.

Qual o prazo de entrega da Estante Virtual?

O prazo de entrega da Estante Virtual é bem variável, como a empresa entrega para todo o Brasil, cada estado do país tem uma quantidade específica de dias, porém a empresa sempre informa o prazo estimado para os cliente na hora da compra.

Porém estima-se que o prazo médio praticado pela Estante Virtual em 2022 seja de 7 dias úteis, essa média vem através do relato de diversos clientes que já compraram na loja, e receberam seus produtos, até mesmo antes do prazo máximo estabelecido.

Qual a transportadora da Estante Virtual?

Todos os pedidos realizados na Estante Virtual são entregues pelos Correios, isto porque como a empresa trabalha somente com livros, todos os pedidos estão dentro dos limites máximo estabelecido pelos Correios, mesmo que sejam divididos.

Um outro fato que influencia na escolha da transportadora são os preços e os prazos, isso porque os Correios oferecem preços competitivos com prazos excelentes, e ainda entregam para todas as regiões do Brasil.

VEJA TAMBÉM:  Magazine Luiza entrega antes do prazo? E sábado e domingo?

Como rastrear pedido na Estante Virtual?

Confira agora o passo a passo completo para rastrear seu pedido na Estante Virtual, deste modo você consegue acompanhar a entrega da sua compra e se programar para receber seus livros sem complicações.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear seu pedido pelo site oficial da Estante Virtual, primeiro você deverá fazer o login com a mesma conta utilizada para realizar a compra, depois você deverá clicar em na flechinha para baixo ao lado de “Minha Conta”, onde abrirá algumas opções.

Clique em “Meus Pedidos”, que será aberta uma nova tela com todos os seus pedidos realizados no site da Estante Virtual, você deverá então encontrar o pedido que deseja rastrear, e depois clicar em “Detalhes”.

Será aberta então uma nova tela com todos os detalhes referentes ao seu pedido, incluindo algumas informações sobre a entrega, assim como o código de rastreio e demais informações para rastrear o seu pedido.

2- Rastrear pedido Estante Virtual no app

Infelizmente a Estante Virtual ainda não oferece um aplicativo para que seus clientes possam realizar o rastreio de seus pedidos, porém ainda assim é possível rastrear utilizando o seu celular através de navegadores como o Google Chrome, Safari ou Opera.

Para isso basta acessar o site da empresa, e seguir o passo a passo acima sobre como rastrear seu pedido pelo site oficial, deste modo é possível acompanhar seu pedido, através do seu smartphone se uma maneira simples.

3- Rastreio pelo telefone da Estante Virtual

Infelizmente a Estante Virtual não disponibiliza um telefone para contato, porém você ainda pode falar com a empresa por email através do atendimento@estantevirtual.com.br, onde você pode informar que deseja rastrear seu pedido, e um atendente irá ajudá-lo.

VEJA TAMBÉM:  Como saber se meu cartão Pan foi aprovado?

Confira: Correios entrega sábado e domingo?

Não consigo rastrear meu pedido na Estante Virtual

Caso não consiga rastrear seu pedido pelos métodos acima, provavelmente o seu pedido ainda não foi enviado. Neste caso a Estante Virtual recomenda esperar cerca de 24 horas e tentar rastrear novamente, que certamente seu pedido já terá sido enviado.

Reclame Aqui Estante Virtual

Dentro do site Reclame Aqui a Estante Virtual possui uma nota de 8,2 e recebe do site o selo RA1000, que é disponibilizado para as 1000 melhores empresas dentro do Reclame Aqui.

Entrar em contato com a Estante Virtual

Para entrar em contato com a Estante Virtual, você precisa realizar o login no site oficial da loja, para conseguir falar com um atendente, ou mandar um email para o endereço atendimento@estantevirtual.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *