Rastrear Pedido na Electrolux – Qual a transportadora? Prazo

Confira como rastrear pedido na Electrolux em 2022. Veja a maneira mais simples de rastrear sua compra na loja online da empresa. Desse modo você consegue se programar para receber em sua residência da melhor maneira possível.

Qual o prazo de entrega da Electrolux?

O prazo de entrega para os pedidos realizados na loja da Electrolux variam um pouco para diversas regiões do Brasil, tendo um prazo médio entre 7 e 20 dias, no momento da compra o prazo máximo será indicado pelo site.

Porém através dos relatos de diversos clientes da Electrolux os pedidos demoram uma média de 7 dias para chegar, isso devido ao fato da empresa buscar sempre entregar no menor tempo possível.

Qual a transportadora da Electrolux?

A Electrolux realiza a parte das suas entregas através de caminhões fretados em algumas regiões do Brasil, como a grande maioria de seus produtos são muito grandes, a logística precisa ser bem trabalhada para garantir o melhor preço e prazo de entrega.

A empresa também utiliza na maioria dos casos as transportadoras parceiras, específicas para cada região do país, desse modo consegue entregar os pedidos em todo território nacional de uma maneira mais rápida e prática.

Como rastrear pedido na Electrolux?

Aprenda agora como rastrear seu pedido na Electrolux de algumas maneiras diferentes.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear seu pedido na Electrolux através do site oficial, primeiro você realizar o login na mesma conta que realizou sua compra, depois deve clicar na opção “Meus Pedidos”, onde será exibido todos seus pedidos realizados na loja.

Depois você deve encontrar o pedido que deseja rastrear e clicar em “Ver Detalhes”, onde será exibida todas as informações do seu pedido como também o código de rastreio, e outras instruções sobre o rastreamento.

2- Rastrear pedido Electrolux no app

Para rastrear pedido na Electrolux através do aplicativo, o processo é semelhante ao site, onde primeiro você deve realizar o login na compra que realizou a compra, e depois acessar a área “Meus Pedidos”, onde irá aparecer todos seus pedidos na Electrolux.

Encontre o pedido que deseja rastrear e toque sobre ele para exibir os detalhes, logo depois será mostrado todos as informações referentes ao seu pedido, incluindo o código de rastreio e também as informações do rastreamento.

3- Rastreio pelo telefone Electrolux

A Electrolux também oferece uma central de atendimento por telefone, onde é possível falar com um atendente e com o número do seu pedido e um documento pessoal para realizar o rastreio da sua compra direto com um representante da loja.

Para isso você entrar em contato pelo número 3004-8778 (Capitais), ou pelo 0800 728 8778 (Demais Regiões), e ir seguindo o passo a passo indicado até falar com um atendente da Electrolux.

Confira: Rastreamento Enjoei.

Não consigo rastrear meu pedido na Electrolux

Seguindo os procedimentos acima e ainda assim não conseguindo rastrear o seu pedido, significa que ele ainda não foi enviado pela loja, nesse caso basta esperar até 24 horas, e realizar o rastreio novamente, que com certeza irá obter sucesso.

Reclame Aqui Electrolux

No site Reclame Aqui a Electrolux tem uma nota de 8,7, considerada pelo site como Excelente, onde todas as reclamações são respondidas e resolvidas, e a maioria absoluta dos clientes saem satisfeitos com a empresa.

Entrar em contato com a Electrolux

A Electrolux oferece uma central de atendimento com diversas formas de contato, como telefone, email e também chat direto no site da empresa, desse modo o cliente pode escolher qual a melhor maneira de entrar em contato com a loja.

Todas as formas de contato podem ser encontradas, onde é possível entrar em contato de maneira personalizada para cada tipo de problema que possa vir a ocorrer, e falar direto com um representante da marca por diversas formas diferentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.