Rastrear Pedido na Buscapé (2022) Transportadora, Prazo

Buscapé é um serviço gratuito que permite a busca por produtos de diferentes naturezas ou marcas. Desse modo, desde 2017, tornou-se um grande centro de busca por produtos de várias lojas diferentes. Portanto, é necessário que os consumidores saibam como rastrear pedido na Buscapé. 

Pensando em tratar sobre esse assunto e sanar todas as dúvidas sobre o tema, fizemos esse artigo para esclarecer os principais pontos sobre a entrega e assuntos correlacionados. 

Qual o prazo de entrega da Buscapé?

O prazo de entrega na Buscapé varia de acordo com uma série de condicionantes. A principal delas é referente ao CEP do cliente que realiza o pedido. Desse modo, grandes centros urbanos, localizados em rotas de grande fluxo, apresentam prazo de entrega menor, enquanto cidades um pouco afastadas dos grandes centros oferecem um prazo maior. 

Além disso, outro ponto que influencia no prazo de entrega são as modalidades de entrega. Quanto mais cara for a modalidade do frete, maior tende a ser a velocidade de entrega. Contudo, em geral, o prazo não costuma superar os 15 dias para as entregas dos produtos adquiridos na Buscapé. 

Qual a transportadora da Consul?

Existem várias transportadoras que realizam a entrega dos produtos comercializados na loja virtual da Buscapé. A escolha entre uma ou outra transportadora varia de acordo com alguns fatores, como CEP do consumidor que realiza o pedido e também custo-benefício para determinada região.

No entanto, a principal opção utilizada são os Correios.  

Como rastrear pedido na Buscapé?

Para rastrear pedido na Buscapé, você pode seguir três caminhos:

1- Rastrear pelo site oficial

A primeira alternativa de rastreio que você deve tentar é por meio do site oficial. Para tal, você deve acessar o site oficial Buscapé e se direcionar para a área de pedidos. 

Desse modo, você deve entrar com seus dados no site de login e senha e em seguida clicar na opção “Pedidos”. Ao final, clicar em “Acompanhar pedidos” para obter todas as informações relevantes sobre o pedido realizado. 

2- Rastrear pedido Buscapé no app

Outra alternativa para quem deseja rastrear pedido é o aplicativo oficial da Buscapé. Para obter informações relativas à confirmação da compra do produto ou mesmo do seu transporte, basta seguir passos similares ao rastreio pelo site oficial. 

3- Rastreio pelo telefone Buscapé 

Caso você não consiga fazer o rastreio pelo site oficial ou pelo aplicativo, há a possibilidade de tentar obter essas informações pelo telefone SAC da empresa Buscapé. Para isso, basta acessar o seguinte número: 3003-0549. 

Veja também: Rastreamento Mercado Livre.

Não consigo rastrear meu pedido Buscapé

Por inúmeras razões, você pode não conseguir obter as informações relativas ao rastreio dos produtos por meio dos canais tradicionais. Caso isso ocorra, você pode e deve recorrer a outras alternativas, como a plataforma Reclame Aqui

Esta plataforma foi criada com o intuito de aproximar clientes das empresas, criando um ambiente propicio para que as reclamações sejam lidas e prontamente atendidas. 

Dessa maneira, além de criar um ambiente que incentiva a resolução de problemas, a plataforma indica quais empresas são bem ou mal avaliadas pelos clientes. 

Reclame Aqui Buscapé  

A nota geral da empresa Buscapé na plataforma Reclame Aqui é 7.2/10, o que é considerado “bom’ segundo padrões da própria empresa. Ademais, há bons números de atendimento. Nos últimos 6 meses, 99.7% das reclamações foram atendidas, com índice de solução em 75.5%. 63.8% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócio com a Buscapé. 

Assim sendo, rastrear pedido na Buscapé é muito simples e a empresa conta com uma boa reputação na entrega de seus produtos. Desse modo, a Buscapé é uma excelente alternativa para o e-commerce nacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.