Rastrear Pedido na Autoparts (2022) Transportadora, Prazo

Confira agora no artigo de hoje como rastrear pedido na Autoparts. Veja qual a transportadora responsável pela entrega e qual o prazo médio para as compras realizadas na loja online da empresa.

Qual o prazo de entrega da Autoparts?

O prazo de entrega da Autoparts é sempre informado para seus clientes no momento da compra, isso porque o prazo é variável para cada região do país, onde cada cidade tem uma média específica para o recebimento.

Diversos clientes que realizam compras recorrentes na Autoparts informam que a empresa sempre cumpre com o prazo máximo estabelecido, onde na grande maioria das vezes os pedidos chegam até mesmo antes da data limite.

Qual a transportadora da Autoparts?

A Autoparts utiliza os Correios na grande maioria de suas entregas, isso porque a empresa tem abrangência nacional e oferece prazos interessantes, principalmente através do SEDEX, que garante segurança e eficiência e economia para os clientes.

Algumas transportadoras parceiras também realizam a entrega de alguns pedidos da Autoparts, porém cada região do Brasil possui uma transportadora dedicada, onde é sempre informada no momento da finalização do seu pedido.

Como rastrear pedido na Autoparts?

Confira agora como rastrear seu pedido na Autoparts com um passo a passo completo, que irá permitir que você possa acompanhar todo o processo de entrega das suas compras realizadas no site da empresa.

1- Rastrear pelo site oficial

Para rastrear seu pedido pelo site oficial, primeiro você deverá realizar o login com a mesma conta utilizada na compra, depois você clicar em “Pedidos”, no canto superior direito, onde será aberta uma tela com todos seus pedidos realizados no site.

Você deverá então encontrar o pedido que deseja rastrear e clicar em “Ver Detalhes”, onde serão exibidos todos os detalhes referentes ao pedido desejado, incluindo o método de entrega junto com o código de rastreio, e outras informações para rastrear.

2- Rastrear pedido Autoparts no app

No momento a Autoparts ainda não oferece um aplicativo oficial, onde seja possível rastrear os seus pedidos realizados no site, porém você consegue rastrear seu pedido utilizando o seu smartphone através de navegadores como o Google Chrome ou o Safari.

Para isso, basta acessar o site da empresa, e depois seguir os passos acima sobre como rastrear seu pedido na Autoparts pelo site oficial. Deste modo você consegue rastrear seus pedidos através do seu celular sem nenhuma complicação.

3- Rastreio pelo telefone Autoparts

Também é possível rastrear seu pedido na Autoparts em 2022 através do telefone, onde é possível falar direto com um representante da loja, que irá solicitar apenas o número do seu pedido, e um documento pessoal para realizar o rastreio.

Para rastrear pelo telefone, você deve ligar para o número (51) 3588-9995 e seguir as instruções solicitadas para falar com um atendente, depois basta informar os dados que ele pedir para que seja realizado o rastreio da sua compra na Autoparts.

Confira: Rastreamento Pneu Dez.

Não consigo rastrear meu pedido na Autoparts

Seu pedido pode não ter sido enviado ainda, neste caso não será possível rastrear utilizando nenhum dos métodos acima, bastando apenas esperar cerca de 24 horas para que o envio seja feito, e você possa rastrear seu pedido na Autoparts normalmente.

Reclame Aqui Autoparts

A Autoparts não responde seus clientes através do site Reclame Aqui, preferindo manter todos os contatos dentro dos seus canais de atendimento oficiais, onde sempre será possível falar com um representante da empresa para resolver qualquer situação.

Entrar em contato com a Autoparts

A Autoparts oferece diversas opções de contato para seus clientes, que podem escolher entre email, WhatsApp ou telefone. Todos os meios de contato estão no site oficial da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.