Rastrear Pedido na Apple (2023) Transportadora, Prazo

A Apple é uma empresa referência em tecnologia. Possui diversos produtos como celulares, ipads, fones de ouvido, entre outros. A qualidade de seus produtos é sempre referência no mercado. Desse modo, comprar na loja da Apple é uma alternativa muito interessante. Para fazer isso com cautela, é importante saber como rastrear pedido na Apple.

Para explicar o passo a passo para você, fizemos esse artigo. Além de informações sobre rastreamento do pedido, falaremos também sobre o prazo de entrega da Apple, qual transportadora ela utiliza, como rastrear o pedido e a reputação da empresa na plataforma Reclame Aqui.

Qual o prazo de entrega da Apple?

O prazo de entrega dos produtos Apple variam de acordo com vários fatores, como o tipo de entrega escolhido pelo cliente e CEP do destino do produto. Contudo, o prazo informado para a entrega dos produtos Apple é de no máximo 15 dias, mas em geral, eles são entregues 7 dias úteis após a confirmação do pedido.

Em determinadas regiões, como a Área Metropolitana da Cidade de São Paulo, o prazo é ainda menor: 2 dias úteis.

Qual a transportadora da Apple?

Por atender clientes em diversas partes do país, a Apple não conta com apenas uma transportadora e sim com várias delas. A empresa utiliza as melhores transportadoras do mercado para garantir que os produtos sejam entregues de forma segura e dentro do prazo previsto.

VEJA TAMBÉM:  Qual o limite do PIX Bradesco? Como Funciona? PIX em análise

Para saber qual transportadora é a responsável pelo seu pedido, basta visitar o site oficial da Apple e entrar em contato com a empresa diretamente.

Como rastrear pedido na Apple?

Existem três maneiras de fazer o rastreio do seu pedido na Apple:

1- Rastrear pelo site oficial

Para fazer o rastreamento do pedido no site oficial da Apple, basta entrar no site oficial da empresa e entrar com suas informações de login e senha. Após realizar essa ação, você consegue obter informações relativas aos pedidos realizados nos últimos 18 meses.

Ou seja, você poderá obter informações relativas a data e hora que o pedido foi realizado, datas estimadas de envio e entrega, método de transporte, entre outros.

2- Rastrear pedido Apple no app

A Apple também conta com um excelente aplicativo. Você pode obter as atualizações sobre o pedido por meio do app. Para fazer o rastreio do pedido pelo aplicativo, é necessário baixar o programa no celular e seguir os mesmos passos do site oficial.

3- Rastreio pelo telefone Apple

Também é possível fazer o rastreio por meio do telefone da Apple. Para isso, ligue para o seguinte número: 0800-761-0867.

Veja: Como rastrear pedido Mont Blanc

Não consigo rastrear meu pedido Apple

Além dos canais oficiais da Apple, você pode fazer reclamações relativas aos pedidos por meio de outras plataformas. A principal delas é o site Reclame Aqui, que foi feito para reunir empresas e clientes com suas reclamações.

Além de fazer reclamações, o site é importante pois serve de vitrine para as empresas. Desse modo, os clientes podem analisar se a empresa possui uma boa ou má reputação.

VEJA TAMBÉM:  Como saber se meu cartão Havan foi aprovado?

Reclame Aqui Apple

Infelizmente, a empresa Apple não se preocupa em responder às reclamações no site Reclame Aqui. Desse modo, não é possível avaliar a empresa de acordo com os dados obtidos na plataforma, pois a empresa nem mesmo chega a responder os clientes que fazem reclamações na plataforma.

Sendo assim, rastrear pedido na Apple é bastante simples e a empresa não costuma ter reclamações sérias ou graves quanto a entrega dos seus pedidos. Apesar da empresa não ter um perfil rastreável na plataforma Reclame Aqui, a reputação de excelência da empresa faz com que ela seja recomendável para clientes de tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *