Rastrear Pedido na Animale (2022) Qual a transportadora?

Se você é mulher, com certeza já comprou roupas pela internet em algum momento, não é? Além da comodidade de receber em sua casa, na maioria das vezes é possível adquirir com valor muito inferior ao das lojas físicas.

A Animale é uma loja de roupas femininas que entrega em todos os cantos do país. Comprou de lá e quer saber por onde anda o seu pacote? Neste artigo, aprenda a rastrear o seu pedido na Animale e descubra outras informações, como transportadora responsável pela entrega e o prazo. Vamos lá?

Qual o prazo de entrega da Animale?

Quando fazemos uma compra, uma das maiores curiosidades é saber qual o prazo de entrega, né? Quantos dias uma compra da Animale demora para chegar?

No próprio site, a marca explica que vários fatores são levados em conta para se calcular o prazo de entrega:

  1. Número de peças adquiridas: isso porque, quando se compra mais de uma peça, pode ser que elas estejam situadas em estoques diferentes, e isso pode levar mais tempo de envio – inclusive, os pacotes podem chegar separados.
  2. Endereço do cliente: capitais tendem a receber mais rápido, por exemplo. 
  3. Tipo de frete escolhido: antes de fechar a compra, a cliente pode escolher o tipo de entrega, e neste momento saberá exatamente o prazo.

É mais complexo do que você pensava, né? Por isso, antes de finalizar a compra atente-se ao prazo e, assim, saberá em média quantos dias levará para o pedido bater em sua porta!

Qual a transportadora da Animale?

Como a Animale entrega em todos os cantos do país, é preciso contar com vários parceiros para levar os pedidos. Por isso, atualmente, as entregas são feitas por várias transportadoras parceiras e também pelos Correios.

Como dito anteriormente, o próprio cliente escolhe quem fará a entrega. Quando se opta por Correios e PAC, por exemplo, tende a custar menos e demora mais para chegar até a casa do cliente.

Como rastrear pedido Animale?

Finalmente chegou a hora de você descobrir todos os passos do seu pedido da Animale. Bora rastrear a encomenda?

1- Rastrear pelo site oficial

Se você comprou pelo site oficial, é provável que sua conta já esteja logada. Mas, de qualquer maneira, vamos lhe ensinar a rastrear do zero!

  • Acesse o site oficial da Animale.
  • No canto superior direito da tela, encontre o boneco e clique sobre ele.
  • Faça o login informando os mesmos dados utilizados para a compra.
  • Vá até a opção “Meus pedidos”.
  • Clique sobre a compra que deseja rastrear.
  • Toque sobre a opção “rastreamento” e tenha acesso às informações detalhadas.

É muito simples, né? Vale lembrar que você pode rastrear todos os dias, no horário que desejar!

2- Rastrear pedido Animale pelo app

Para trazer mais comodidade aos clientes, a Animale também conta com o aplicativo, por onde você pode fazer compras e rastrear pedidos.

Se você deseja ter acesso a ele, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e fazer o download gratuitamente.

Depois, acesse-o e siga os mesmos passos do site oficial para rastrear o seu mais novo pedido.

3- Rastreio pelo telefone da Animale

Atualmente, a Animale disponibiliza dois contatos telefônicos para seus clientes, inclusive para que seja feito o rastreio. Confira:

  • WhatsApp: (21) 3733 7702.
  • Telefone de atendimento ao consumidor: (21) 2503 6897.

Confira o que é expresso padrão.

Não consigo rastrear meu pedido Animale

Está tendo problemas para rastrear o seu pedido Animale? Antes de tudo, verifique se:

  • O pagamento já foi confirmado.
  • O pedido já foi despachado para a transportadora ou Correios.
  • Por acaso, a entrega já não foi efetuada.
  • Se o seu login e senha estão corretos.

Caso o problema não seja nenhuma destas alternativas, você pode entrar em contato com o suporte da Animale (nos próximos tópicos, lhe daremos todas as opções).

Reclame Aqui Animale

Você faz parte do time de consumidores que busca uma loja no Reclame Aqui antes de efetuar a compra? De fato, esta é uma maneira infalível de conhecer a reputação de uma empresa ou marca.

Para facilitar o seu trabalho, realizamos uma busca detalhada sobre a Animale no Reclame Aqui. Para a sua surpresa, veja só o que encontramos:

  • 98% das reclamações foram respondidas.
  • 81% dos clientes voltariam a fazer negócio com a loja.
  • 91% dos problemas foram solucionados.

A nota dada pelo Reclame Aqui para a Animale foi de 8,6 (de 10 pontos), o que a classifica como uma das melhores lojas do Brasil. Percebe a segurança de comprar de lá?

Da mesma maneira, caso tenha qualquer problema com a sua encomenda, saiba que pode tentar resolver por lá – e certamente terá sucesso.

Entrar em contato com a Animale

Você precisa entrar em contato com a Animale para tirar uma dúvida ou solucionar problemas? Confira os meios de contato disponibilizados pela empresa:

Você já comprou nesta loja online? Qual foi a sua experiência com a Animale? Esperamos que tenha dado tudo certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.