Conforme os comércios online vem crescendo, também crescem o número de empresas de transporte. Muitas delas surgem especialmente para suprir a necessidade de uma ou outra empresa, como é o caso da MAFD Transportadora, que tem como foco entregar as encomendas feitas pelo site da Magazine Luiza.
Hoje, falaremos um pouco sobre o seu prazo de entrega, os possíveis problemas e como rastrear seu pedido na MAFD Transportadora. Portanto, se estiver pensando em comprar algo que será entregue pela MAFD Transportadora, veio ao lugar certo!
Qual o prazo de entrega da MAFD Transportadora?
O prazo de entrega, infelizmente, é uma informação que sempre irá variar. Tudo depende de onde o produto será coletado e onde será entregue, além do tamanho do pacote e o serviço contratado.
Sendo assim, não existe um prazo de entrega específico para a MAFD Transportadora, mas podemos imaginar que, como as outras transportadoras do país, o seu prazo não passe de 15 dias.
Como rastrear pedido MAFD Transportadora?
Sendo uma das partes mais importantes para os clientes, o rastreio das encomendas deve ser de fácil acesso.
No caso da MAFD Transportadora, para realizar o rastreio de sua encomenda pela transportadora, o cliente precisará entrar em contato com a empresa em que realizou a sua compra, ou acessar a plataforma da SSW Rastreios. Explicaremos abaixo!
1- Site oficial da transportadora
A maneira mais simples seria se a transportadora disponibilizasse em seu site oficial um serviço de rastreamento, mas não é o que acontece.
A empresa depende de outras plataformas, como a SSW para realizar o rastreio de suas encomendas. Para realizar o rastreio, porém, não é difícil. Basta acessar o site da SSW com seus documentos e o número do pedido em mãos.
2- Telefone da transportadora MAFD Transportadora
Caso deseje um atendimento mais especializado, o cliente pode optar por ligar para a empresa e realizar o rastreio via telefone.
Não se esqueça de ter em mãos os seus documentos e o número do pedido! O número para contato é: 0800 310 0002. A empresa também tem WhatsApp, procure o número.
Confira: Rastreamento NowLog.
3- WhatsApp transportadora MAFD
Fale com a transportadora MAFD no WhatsApp: (11) 97462-7106.
Não consigo rastrear meu pedido MAFD Transportadora
Caso encontre problemas ao rastrear o seu pedido pelas vias citadas acima, não se desespere. É possível que o seu pedido ainda não esteja em trânsito, o que pode impedir o cliente de realizar o seu rastreio.
Porém, se o problema persistir, é necessário que entre em contato com a transportadora pelo número citado acima.
Reclame Aqui MAFD Transportadora
Caso o seu problema não seja resolvido entrando em contato com a empresa, você pode registrar uma reclamação online. Isso pode servir como uma maneira de pressionar a empresa para que resolvam seu problema.
Um dos melhores lugares para realizar essa reclamação é o Reclame Aqui, plataforma muito utilizada por futuros clientes para entender sobre a empresa, e para clientes insatisfeitos que desejam reclamar sobre sua experiência com a empresa. No caso da MAFD Transportadora, a empresa não possui uma página no site.
Estou horrorizada com tamanha incompetência. No rastreamento diz que meu pedido teve 3 tentativas de entrega e que não tinha ninguém em casa. o que é uma verdadeira mentira. Fiz uma compra na magazineluiza pro Natal e não terei como presentear meu filho. estou muito chateada.
o pior que não tem como conversar com ninguém, fiquei no sac pra ser atendida 40 minutos no relógio. estou extremamente chateada com a situação.
A compra que fiz na magazine Luiza consta como foi entregue dia 19 de dezembro mas hj já é 25 de dezembro e não recebi a mercadoria , sempre tem gente em casa.
Boa tarde, Fiz uma compra de um Controle Remoto para Home Theater Philco no Magazine Luiza,
e consta como recebido, mas não recebi a encomenda tento entrar em contato com o Magazine mas infelizmente sou atendido por um robô por tanto não tem a quem recorrer.
Fiz uma compra na magazineluiza É estou aguardando no rastreamento diz que meu pedido teve 2 tentativas de entrega uma dia 17/01 é outra dia 18/01 disseram que não tinha ninguém em casa sendo eu estava em casa o dia inteiro e ninguém apareceu, veio a entrega da Shein pelo correio é da Magazine nada, é uma verdadeira mentira vou procurar meus direitos Concerteza.
Como pode uma transportadora parceira da Magazine,ser tão incompetente com profissionais mentirosos, alegando que estiveram no meu endereço e não encontram ninguém para receber o produto, sendo que sempre tem gente em casa!!
Nem sequer entraram em contato com meu telefone, isso é uma total falta de respeito para com o consumidor.
Meu pedido consta como entregue, porém, não tiveram na minha casa. Aguardo a resolução.
Conseguiu resolver seu problema?? Entregaram??? Estou na mesma situação, apavorada 🤦😭