Rastrear Pedido JSL (2022) Rastreamento, Prazo, Telefone

Desde pequenas ou grandes empresas até o consumidor final, é de extrema importância de um bom serviço de transporte. Especialmente quando se procura, como empresa, uma gestão de logística que te garanta um local de armazenagem além do próprio transporte.

Hoje, falaremos sobre a JSL, empresa de logística que oferece ambos os serviços citados acima. Aqui você irá aprender como realizar o rastreamento de seu pedido e como saber o seu prazo de entrega.

Qual o prazo de entrega da JSL?

Apesar de ser uma informação que pode variar conforme a distância entre o destinatário e o remetente, ou do local em que a sua encomenda sairá, podemos ter uma breve noção do prazo oferecido. Hoje em dia, muitas empresas procuram acelerar o seu prazo de entrega, pois a demanda está cada vez mais alta para a aceleração da entrega dos produtos comprados online.

Com isso, a JSL e outras empresas, como a Loggi, procuram usar algoritmos e outras ferramentas para melhorar o prazo oferecido. É possível que, dependendo do serviço contratado e da distância a ser percorrida, você receba a sua encomenda em até 48hrs.

Como rastrear pedido JSL?

Uma parte importante das compras online, apesar de ser cada vez mais seguro, é manter o cliente informado sobre onde o seu pedido está e o seu status. A JSL, porém, peca nesse quesito, por não possuir uma plataforma específica para realizar o rastreio de suas encomendas.

1- Site oficial da transportadora

Infelizmente, a empresa peca nesse quesito: não existe a possibilidade de acompanhar o seu pedido online. A maneira que seria mais rápida e fácil, apesar de mais simples e, por isso, com menos informações, não está disponível para o cliente. Portanto, é necessário fazer contato via telefone. Veja abaixo!

2- Telefone da transportadora JSL

Como a empresa não possui uma plataforma de rastreio online, a única maneira de realizar o contato e receber informações sobre sua encomenda, é via telefone. O telefone disponibilizado pela empresa é: 0800 771 77 94. Lembre-se de ter em mãos os documentos da compra e de quem a realizou (CPF ou CNPJ).

Confira: Rastreamento Dlog.

Não consigo rastrear meu pedido JSL

Como o seu rastreio será feito pelo próprio atendente de telefone da empresa, é possível resolver a questão no mesmo momento. Porém, caso ocorra algum problema, é necessário insistir contato via telefone, ou entrar em contato pelo site oficial da transportadora.

Reclame Aqui JSL

Sendo de extrema importância para empresas e clientes na hora da compra ou contratação de um serviço, a análise das opiniões de outros clientes pode ser achada em diversos sites, como o Reclame Aqui. No caso da JSL, a empresa não possui muitas reclamações nem avaliações, causando com que não tenha nenhuma nota; porém, responde quase 90% das suas reclamações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.