Até certo tempo, comprar online não era um hábito. Após a pandemia e o isolamento social, quase toda a população migrou para o espaço digital, juntamente com as marcas e empresas. Dentre as possibilidades de compra, estão os cosméticos – e vamos falar, pela internet é bem mais barato, né?
Se recentemente você fez uma compra pela Ikesaki, é possível que queira rastrear o seu pedido e saber mais detalhes da entrega – como prazo, transportadora responsável, e muito mais. Quer saber mais? Leia o artigo na íntegra!
Qual o prazo de entrega da Ikesaki?
Sendo uma líder no ramo de cosméticos, a Ikesaki oferece diversas opções de entrega para os seus clientes:
- Entrega econômica: tem um prazo maior e valor menor de entrega.
- Entrega expressa: chega mais rápido que a anterior, porém pode custar mais.
- Entrega agendada: disponível para São Paulo, o cliente pode marcar a hora em que receberá o produto, evitando desencontros.
Após escolher o tipo de entrega, o cliente recebe o prazo de entrega, que pode variar obviamente. Além da modalidade, o tempo que o produto demora a chegar até seu endereço depende de onde você está.
Segue essa dica: antes de fechar o pedido, avalie cada uma das opções de entrega e o prazo. Quando se fala na Ikesaki, este é cumprido na maioria das vezes!
Qual a transportadora da Ikesaki?
Considerando que são feitas entregas em todo o Brasil, a Ikesaki conta com várias transportadoras parceiras. Inclusive, em alguns casos, a compra pode até ser enviada via Correios (por PAC ou Sedex, conforme escolha do cliente).
Como rastrear pedido Ikesaki?
Após finalizada e paga a compra na Ikesaki, você pode rastrear o pedido diariamente.
1- Rastrear pelo site oficial
Infelizmente, a Ikesaki não disponibiliza rastreamento pelo site oficial Ikesaki, apenas compras online.
2- Rastreio pelo telefone Ikesaki
Para rastrear sua encomenda via telefone, você pode ligar de segunda a sábado, para o seguinte número:
- (11) 3122 6100.
Veja: Rastrear pedido na Época.
3- Rastreio por email
Outra opção disponibilizada pela Ikesaki é o rastreio via email. Logo após efetuada a compra, você recebe uma mensagem para saber maiores informações deste acompanhamento – lembrando que não é possível fazê-lo pelo site.
Não consigo rastrear meu pedido Ikesaki
Se você tentou em um primeiro momento rastrear o seu pedido via site Ikesaki, certamente não obteve sucesso, pois a opção não está disponível. O rastreamento está disponível para os clientes via telefone e email, conforme explicado anteriormente.
Caso ainda tenha dificuldades, é possível solicitar esclarecimentos a empresa através do site Reclame Aqui. Você já ouviu falar dele?
Reclame Aqui Ikesaki
O maior site de reclamações do Brasil é uma boa opção para aqueles que necessitam de esclarecimentos e/ou resolver problemas de compras online.
Afinal, como a Ikesaki se “comporta” no Reclame Aqui? Confira os índices que encontramos por lá!
- 96% das reclamações foram respondidas.
- 54% dos clientes voltariam a fazer negócio.
- 74% dos problemas foram solucionados.
- A nota média dada pelos consumidores foi 6 (de um total de 10).
Além da avaliação feita pelos consumidores, o próprio Reclame Aqui dá uma nota a Ikesaki: 7,1 de 10, considerado “Bom” pelo site.
Portanto, apesar de haver desentendimentos, boa parte dos clientes saiu satisfeito e/ou resolveu seus problemas.
O mesmo aconteceu com você? Esperamos que sim!
Entrar em contato com a Ikesaki
Muitas informações foram deixadas ao longo deste artigo, né? Então, resolvemos resumir quais são as maneiras de o cliente entrar em contato com a Ikesaki!
- Via telefone
A central telefônica está disponível de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30. Basta ligar para (11) 3122 – 6100.
- Via email
Além do rastreamento, você pode esclarecer dúvidas e/ou solucionar problemas via email. Para facilitar, acesse o seguinte link e digite sua mensagem: https://www.ikesaki.com.br/institucional/central-de-atendimento.
- Via chat
É de atendimento rápido e imediato que você precisa? Acesse a https://www.ikesaki.com.br/institucional/central-de-atendimento e clique sobre a opção “chat”. Assim, em alguns minutos estará falando com um atendente.
E, se nenhuma das anteriores der certo, corra para o Reclame Aqui.
Você já comprou da Ikesaki? Como foi sua experiência?