Rastrear Pedido Gamper (2022) Rastreamento, Prazo

A cada dia que passa, as empresas de transporte precisam estar melhores e mais rápidas, pois as compras via internet estão se tornando cada vez mais comum. Alguns dos pontos principais que as empresas precisam cobrir hoje em dia é um bom prazo de entrega e manter a qualidade do produto transportado.

Hoje falaremos sobre a empresa Gamper, e sobre como rastrear pedidos na transportadora. Também falaremos sobre o prazo de entrega oferecido pela transportadora. Com a nova cara do mercado com as lojas online, as empresas procuram sempre um prazo de entrega mais rápido dentro do que é possível, e falaremos sobre isso agora!

Qual o prazo de entrega da Gamper? 

Para uma empresa definir o seu prazo de entrega, é necessário ter uma noção do tamanho do pacote, o peso, qual o serviço que vai ser contratado e a localidade a ser entregue.

No caso da Gamper, a empresa promete a entrega de seu produto em 1 dia útil, quando dentro das áreas já cobertas pela empresa, como Curitiba e São Paulo. Para outros lugares, esse prazo poderá variar.

Como rastrear pedido Gamper?

Uma das partes mais importantes para o cliente, além da segurança de seu produto, é claro, é a possibilidade de rastrear o seu pedido em tempo real.

A Gamper não disponibiliza uma plataforma específica para o rastreio das entregas. Falaremos mais sobre isso abaixo.

1- Site oficial da transportadora

Uma das maneiras mais fáceis e simples, seria realizar o rastreio pelo site oficial da transportadora Gamper.

Porém, como foi dito anteriormente, a empresa não possui uma plataforma específica para isso, sendo necessário acompanhar pelo e-mail usado na hora da contratação dos serviços, onde eles enviarão as informações de sua encomenda.

2- Telefone da transportadora Gamper

Dessa forma, a melhor maneira de seguir acompanhando a sua encomenda em tempo real, é o contato pelo telefone.

Dessa forma, além de entrar em contato direto com a empresa, você poderá tirar dúvidas e receber detalhes sobre o processo de entrega. O número para contato com a empresa é: (41) 2101-5800.

Confira como rastrear pedido Golog.

Não consigo rastrear meu pedido Gamper

Caso as informações de rastreio do seu pedido não tenham sido enviadas ao seu e-mail, recomendamos que aguarde um pouco mais, pois a rota pode ainda não ter sido iniciada.

Porém, caso o problema persista, é necessário entrar em contato com a empresa pelo número citado anteriormente.

Não entregaram meu pedido, o que fazer?

Se a sua encomenda não chegar no endereço solicitado, ou simplesmente não chegar, é necessário entrar em contato com a empresa urgentemente.

O seu pedido pode ter simplesmente atrasado, ou ter sido entregue em outro lugar, ou algum outro problema.

Para resolver, é necessário entrar em contato com a empresa pelo telefone já citado anteriormente. Também é possível registrar queixas online, que podem pressionar a transportadora a resolver seu problema.

Reclame Aqui Gamper

Uma das maiores plataformas de reclamações e avaliação online de empresas é o Reclame Aqui. Por ser um dos maiores sites dessa categoria, ele é muito utilizado para realizar consultas antes de contratar alguma empresa.

No caso da transportadora Gamper, a sua página no site não possui reclamações, nem avaliações, o que torna difícil saber sobre o atendimento da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.