Rastrear Pedido Azul Cargo (2022) Prazo, Telefone

Hoje, ensinaremos a rastrear o seu pedido na Azul Cargo. A empresa, que surgiu em 2009, já atende mais de 3.500 munícipios no Brasil, além de diversos outros países.

Sabendo da necessidade de conhecer uma transportadora antes de contratar os seus serviços, além da importância de se ter acesso ao rastreio de sua encomenda, montamos esse artigo para você poder se informar e não se arrepender da sua escolha!

Qual o prazo de entrega da Azul Cargo?

Apesar de ser um ponto forte para atrair os clientes, não é tão fácil determinar o prazo de entrega das empresas.

Isso acontece pois o prazo pode mudar conforme o tamanho da encomenda, tipo de serviço contratado e distância do remetente para o destinatário. Porém, é válido afirmar que o tempo médio de entregas dentro do país varia de 48 horas até 15 dias.

Como rastrear pedido Azul Cargo?

Sabemos a importância de poder acompanhar a sua encomenda em tempo real, e criamos este artigo para ensinar você a realizar o seu rastreio sem dificuldades na Azul Cargo. Portanto, ensinaremos agora duas maneiras possíveis de acompanhar sua entrega!

1- Site oficial da transportadora

Uma das maneiras mais simples de se realizar o seu rastreio, é acessando o site oficial da transportadora.

Lá, basta você acessar a aba de rastreio e escolher a opção “Rastrear Encomenda”. Agora, basta digitar o código do seu rastreio e o localizador. Prontinho! Agora você tem acesso às informações sobre o transporte do seu pedido, sem nenhuma dificuldade.

2- Telefone da transportadora Azul Cargo

Caso opte por um tipo de atendimento mais personalizado, você poderá entrar em contato com a empresa pelo telefone.

Dessa forma, poderá tirar dúvidas e obter mais detalhes sobre o transporte de sua encomenda. Não se esqueça de ter em mãos o código de rastreio e o localizador. Para realizar o contato, basta ligar para 4003-8399.

Veja: Rastrear pedido Americanas.

Não consigo rastrear meu pedido Azul Cargo

Ao encontrar problemas ou a impossibilidade de realizar o seu rastreio, não precisa se desesperar: é possível que a sua encomenda ainda esteja em coleta, o que torna impossível o rastreio.

Basta tentar novamente mais tarde para confirmar. Caso o problema persista, é possível entrar em contato com a empresa pelo número citado acima, ou registrar uma reclamação online.

Reclame Aqui Azul Cargo

Um dos maiores sites de reclamações e avaliação de empresas online é o Reclame Aqui. Lá, além das empresas terem a chance de responder e resolver os problemas citados, os clientes podem avaliar a empresa e o seu atendimento, recomendando ou não para possíveis clientes que realizem a pesquisa no site.

No caso da Azul Cargo, a empresa possui uma ótima nota no site, sendo 8.4 de 10, e resolvem mais de 92% dos problemas apresentados.

Com o aumento das lojas em formato de e-commerce, que, normalmente, não possuem espaço físico ou entrega própria, não apenas surgiram novas empresas, mas muitas se adaptaram e entraram para o mercado de transporte de cargas. É esse, por exemplo, o caso da Azul Cargo, divisão de entregas das linha aérea Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.