Rastrear Pedido Approve (2023) Rastreamento, Prazo, Telefone

Apesar de existirem diversas empresas de transporte privadas, muitas lojas ainda preferem utilizar os serviços dos Correios, seja por conveniência, custo ou simples preferência. O uso dos Correios para o transporte não deve ser visto de maneira negativa: é uma das maneiras mais utilizadas para transporte de cargas, especialmente pequenas.

Um exemplo dessas empresas é a Just Approve. A empresa utiliza os serviços dos Correios para realizar as suas entregas, e hoje, ensinaremos a rastrear o seu pedido da Approve! Portanto, se estiver com dificuldades para acompanhar o seu pedido, veio ao lugar correto!

Qual o prazo de entrega da Approve?

O prazo de entrega da Approve poderá variar conforme a disponibilidade dos correios e da distância que o pacote precisará percorrer.

Isso quer dizer que, se o produto sair de São Paulo para o Rio de Janeiro, o tempo de entrega poderá ser entre 48 horas e 5 dias, e se for entregue em Manaus, poderá chegar até a 15 dias de entrega.

Como rastrear pedido Approve?

Uma parte muito importante para os clientes na hora de realizar a sua compra, é saber que poderão rastrear a sua encomenda em tempo real, tendo informações sobre quando a sua encomenda chegará. Sabendo disso, ensinaremos agora como rastrear o seu pedido na Approve!

VEJA TAMBÉM:  Quanto rende 2 milhões na poupança hoje? (2024) Rendimento

1- Site oficial da transportadora

Para realizar o seu pedido de maneira fácil e rápida, o cliente poderá acessar o site dos correios pela internet.

Basta acessar o rastreio dos correios e digitar o código do pacote, enviado pela loja ao e-mail do cliente.

2- Telefone da transportadora Approve

Caso o rastreio pela internet não seja o suficiente, você poderá entrar em contato pelo telefone para saber de sua encomenda.

Dessa forma você terá um atendimento mais especializado e poderá tirar dúvidas e ter mais detalhes sobre o seu pedido. Lembre-se de ter o número de seu pedido em mãos! O número para contato com os Correios é: 3003-0100.

Confira: Rastreamento Lindt.

Não consigo rastrear meu pedido Approve

Se estiver com dificuldades para rastrear o seu pedido, verifique se o código que está digitando está correto.

Outro possível motivo de não conseguir rastrear a sua encomenda, é a possibilidade de não ter sido coletada ainda, fazendo com que sua entrega não tenha sido iniciada.

Porém, se o problema persistir, é recomendado que entre em contato com a Approve e com os Correios.

Reclame Aqui Approve

Antes de realizar qualquer compra ou contratar algum serviço, é importante estudar sobre a empresa com a qual estamos lidando.

Para isso, existem diversos sites, sendo o maior deles o Reclame Aqui. No site, você poderá ver as principais reclamações feitas contra a empresa, além das respostas e formas de resolução encontradas pela empresa.

No caso da Approve, a empresa possui uma nota de 7,7 no total de 10, e responde 100% das suas reclamações, resolvendo mais de 88% delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *