Rastrear Pedido Altiza (2023) Rastreamento, Prazo, Telefone

Ao realizarmos uma compra na internet, devemos sempre estar atentos à qual empresa irá realizar a entrega de nosso produto. Dependendo da empresa, esse processo pode ser demorado ou rápido, e te fornecer ou não uma maneira de rastrear o seu pedido de forma fácil e rápida.

Hoje, falaremos sobre a Altiza, empresa de transporte e logística de cargas. Sabemos o quanto é importante para o cliente ter acesso ao rastreamento de seu pedido e, por isso, o nosso foco aqui será em como realizar esse rastreio. Além disso, comentaremos um pouco sobre os prazos oferecidos e os possíveis problemas que poderá encontrar.

Qual o prazo de entrega da Altiza?

O prazo de entrega de qualquer empresa de transporte será um fator alterável, pois sempre dependerá de diversas circunstâncias, como a distância a ser percorrida pela encomenda.

Além disso, também existem diferentes tipos de serviço oferecidos pelas empresas, que também influenciarão no prazo de entrega. Porém, comparando com outras empresas do ramo, é estimado que a empresa demore por volta de 5 a 15 dias para entregar as suas encomendas.

Como rastrear pedido Altiza?

Uma das partes mais importantes para o cliente pode ser a possibilidade de realizar o rastreio de sua encomenda. Sabemos muito bem disso e por isso, ensinaremos hoje duas maneiras de acompanhar o seu pedido pela Altiza.

VEJA TAMBÉM:  Atacadão aceita cartão de crédito? Quais Formas de Pagamento?

1- Site oficial da transportadora

Apesar de ser a maneira mais comum e fácil, o rastreio pela internet não está disponível pela transportadora. Além de não possuir um site oficial, a transportadora não disponibiliza uma plataforma de rastreio.

Porém, basta checar o seu e-mail para ter informações sobre o seu pedido e o trajeto que está sendo feito.

2- Telefone da transportadora Altiza

Se preferir ter um contato mais especializado e atencioso, é possível entrar em contato com a empresa via telefone. Para isso, você precisará de seus documentos e o número do seu pedido. O número para contato é: (11) 2452-4222.

Confira: Rastreamento Loggi.

Não consigo rastrear meu pedido Altiza

Caso encontre problemas ao realizar o seu rastreio, não se desespere: o seu pedido pode não ter sido coletado ainda. Nesse caso, é recomendado que tente novamente mais tarde.

Porém, se o seu problema não for resolvido, é necessário entrar em contato com a empresa e, se sentir a necessidade, é possível também registrar uma reclamação online.

Reclame Aqui Altiza

Um dos maiores sites de reclamações e avaliação de empresas é o Reclame Aqui, que é utilizado não apenas pelos clientes insatisfeitos, mas também pelas próprias empresas, para responder e resolver questões levantadas pelos clientes.

Por isso, é interessante registrar a sua reclamação, pois a empresa pode se sentir pressionada para resolve-la. A Altiza, porém, não possui uma página no site, o que torna impossível a reclamação e a resolução de seus problemas pela plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *