Rastrear Cartão PicPay (2022) Código, Prazo, Transportadora

Confira agora como rastrear Cartão PicPay em 2022. Caso tenha solicitado seu cartão, saiba agora como verificar o andamento do envio, e se programar para receber seu cartão PicPay direto na sua residência.

Qual a transportadora do PicPay?

O PicPay utiliza os correios, pois como envia somente o cartão junto com alguns informativos impressos, não existe a necessidade de utilizar uma transportadora, uma vez que os Correios entregam para todo o país, a um preço bem competitivo.

Quantos dias chega o cartão do PicPay?

O prazo de entrega para a chegada do seu cartão PicPay depende muito da região do país onde você se encontra, pois normalmente os cartões são produzidos e enviados do sudeste do Brasil, e quanto mais longe, maior será a quantidade de dias.

Porém diversos clientes de várias regiões do país relatam que normalmente os cartões PicPay chegam entre 7 e 10 dias, ocorrendo poucos casos que demoram mais do que isso, sendo que na maioria das vezes o cartão chega até antes.

Cartão PicPay chega pelos Correios?

Sim, o cartão PicPay é entregue pelos Correios, e precisa de que alguém esteja no endereço de entrega para poder assinar e confirmar o recebimento, mas caso o carteiro não encontre ninguém na entrega, será deixado um comprovante de que a tentativa foi feita.

Então você pode se programar para receber seu cartão no dia seguinte, ou se dirigir à agência dos Correios indicada no comprovante, e retirar seu cartão PicPay direto nos Correios.

Como rastrear cartão PicPay?

O PicPay envia emails informativos sobre o andamento do seu cartão, desde o momento de produção até a entrega, mas você também pode acompanhar todo o processo dentro do aplicativo.

Para rastrear seu cartão PicPay, basta acessar o app, e tocar em “Carteira”, depois você deve tocar em “Acompanhe o rastreio e desbloqueio o seu Cartão”, onde serão exibidas todas as informações da entrega do seu cartão.

Confira: Como rastrear cartão Original.

Meu cartão PicPay não chegou, o que fazer?

Caso seu cartão ainda não tenha chegado, mas esteja dentro do prazo máximo do PicPay que é de 15 dias úteis, basta esperar que certamente seu cartão será entregue nos próximos dias.

Porém se o prazo máximo já tiver passado, você deve primeiro rastrear o seu cartão pelo aplicativo PicPay, para averiguar se ele está a caminho, ou ainda entrar em contato com a central de atendimento do PicPay.

Para falar direto com um atendente do PicPay você deve ligar para a central de atendimento no número 4003-3939 (Capitais) ou para 0800 800 3939 (Outras regiões), onde você deverá explicar a situação e o PicPay irá verificar o caso e resolver o problema.

Código de rastreio PicPay

O PicPay não informa o código de rastreio do envio de seus cartões, todo o rastreamento é feito direto pelo aplicativo do PicPay e também são enviados emails informativos sobre o andamento do seu cartão.

Como saber o limite do meu cartão PicPay?

O limite do cartão PicPay é baseado no seu Score bancário, onde é analisado todas as suas contas como por exemplo, energia elétrica e internet, e também caso já possua outros cartões como são os pagamentos das faturas.

Para saber o limite do seu cartão, basta verificar no seu email, pois no momento que seu cartão é aprovado o Picay já informa qual será o seu limite inicial para utilizar a modalidade crédito do cartão.

Uma outra maneira é dentro do aplicativo do PicPay, onde basta acessar o app, tocar em “PicPay Card”, e será aberta uma nova tela com algumas informações do seu cartão, como seu limite, o valor da sua fatura e data de vencimento do seu cartão PicPay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.