Rastrear Cartão Itaú Pelo CPF (2022) Correios, Código

Você sabia que tem como rastrear Cartão Itaú pelo CPF? Se você fez a solicitação do cartão de crédito ou débito para essa agência e está contando os dias para recebê-lo, saiba que é possível saber onde ele se encontra.

Aqui você vai ficar por dentro de todas as formas de rastrear o seu cartão do Itaú. E pode ficar tranquilo, pois tudo é bem rápido e fácil, até mesmo para quem não sabe muito de tecnologia. Vamos lá?

Qual a transportadora do Itaúcard?

Primeiramente, para saber como rastrear Cartão Itaú pelo CPF é importante saber qual é a transportadora. 

Cada banco trabalha com a transportadora que deseja e, inclusive, não é nada escrito em pedra e podem mudar se desejarem. No caso do Itaú, a transportadora é o Correio.

Então, é um sistema que você já conhece, sabendo que é bem seguro e que, pelo menos na grande maioria dos locais, não demora a entrega. 

Qual o prazo de entrega do cartão Itaú?

Depois de o seu pedido ser aceito, quantos dias irá demorar para receber o seu cartão?

A estimativa é que você o receba entre 10 e 15 dias, porém isso pode mudar dependendo de alguns fatores.

Se você mora nas capitais, por exemplo, provavelmente o seu cartão irá chegar mais rápido. 

Agora, se você está em locais mais afastados, então talvez demore 15 dias (e pode ultrapassar até um pouco dessa data). Porém, não costuma demorar mais do que o estipulado.

Para matar a curiosidade de onde está seu cartão, você pode rastrear Cartão Itaú pelo CPF. 

Como rastrear cartão itaú pelo CPF?

Vamos para o principal tópico deste artigo: como rastrear Cartão Itaú pelo CPF? Na verdade, é tudo bem simples. 

Basta inserir o seu CPF no campo de rastreamento dos correios. Dessa forma será realizada a identificação das mercadorias associadas a ele.

Mas, se você deseja fazer isso de forma mais assertiva – e é a mais recomendada – o melhor é você fazer esse rastreamento pelo código.

Confira: Rastreamento Credicard.

Como pegar o código de rastreamento do cartão Itaú?

Além de rastrear Cartão Itaú pelo CPF você pode fazer isso pelo código do seu cartão. 

Para fazer isso é preciso ter esse número em mãos. Caso você não tenha recebido nenhum e-mail com ele, é possível encontrá-lo de algumas formas. 

A primeira delas é pelo aplicativo do Itaú, mas você também pode solicitar via e-mail ou até mesmo ligar para pedir o código. 

Estando com o código em mãos você pode colocá-lo no campo de Rastreamento de Objetos. Em alguns segundos você descobrirá onde se encontra o seu cartão. 

Telefone dos cartões Itaú

Não conseguiu falar com ninguém, não recebeu código e está querendo rastrear o seu cartão? Uma das possibilidades é ligar para a agência. Você pode fazer isso pelo número 4004-4828.

Algumas vezes o cartão é encaminhado para a agência onde foi solicitado e, nesses casos, o próprio cliente precisa retirar.

Para não ficar com falsas expectativas ou gastar muito tempo indo sempre ao banco para saber se o cartão efetivamente chegou, faça uma breve ligação e descubra se ele está ou não na agência. 

De modo geral, o transporte é bem seguro e não costuma haver qualquer tipo de problema. Além disso, o rastrear Cartão Itaú pelo CPF ou pelo código traz uma atualização bem fiel de onde está o seu futuro cartão. Esperamos ter ajudado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.