Como saber quem viu meus destaques no Facebook? Entenda!

Entenda como saber quem viu seus destaques no Facebook, além de aprender mais sobre essa rede social para usar com confiança.

Saiba como ver se quem visualizou está adicionado como amigo ou não e também quem são os visualizadores em destaque. Entenda mais sobre estratégias de marketing e como gerar muitas views, além de saber como limitar as visualizações dos seus destaques se precisar.

Como saber quem viu seu destaque no Facebook que não é seu amigo?

O Facebook é uma plataforma que permite bastante controle do usuário, assim, você pode saber quem viu seus destaques para controlar sua privacidade.

Clicando nas opções do seu destaque você vê facilmente quem visualizou, e dos que visualizaram pode ver quem está adicionado como amigo.

Essa função geralmente aparece no fato de que os amigos adicionados estarão com um sinal de “checklist” na visualização.

Quem são os visualizadores em destaques no Facebook?

Os visualizadores nos destaques, os viewers, são todos aqueles que viram seus destaques em algum momento.

Geralmente eles estão dentro do seu círculo de amigos adicionados, ou são amigos de alguém que te adicionou.

No caso de pessoas famosas é mais comum ter desconhecidos visualizado seus destaques do que no caso de pessoas mais reclusas, ou de menor fama.

Como gerar muitas visualizações nos destaques do Facebook?

Se você quer gerar uma grande quantidade de views nos seus destaques do Facebook algumas dicas e técnicas são essenciais.

É bom que você tenha um público-alvo em mente, para poder direcionar suas publicações para esse público.

Por exemplo, se você quer atrair um público que gosta de produtos de beleza, quanto mais vídeos sobre esse tema você fizer melhor. Você também deve se atentar as tendências mais atuais e o que as pessoas mais buscam.

Tem como bloquear as pessoas de verem seus destaques do Facebook?

É possível, sim, bloquear as visualizações nos seus destaques, com várias maneiras de se fazer isso. A mais fácil é bloquear a pessoa em si, sendo que ela vai ficar impossibilitada de ver seus destaques e outras funções.

Mas caso não queira bloquear a pessoa de todo, basta ir nas permissões dos seus destaques e selecionar quem não pode ver. Você pode, por exemplo, ter uma conta privada onde só seus adicionados podem ver suas publicações.

Veja: 200 mega equivale a quantos MBPS?

Como bombar nos destaques do Facebook?

Para viralizar, ou bombar, nos destaques do Facebook você deve escolher um tema de grande destaque e fazer vídeos curtos e chamativos sobre ele.

Assim, em algum momento o seu vídeo pode explodir em visualizações. Mas lembre-se, viralizar um vídeo não vai garantir que todos seus vídeos sejam assim.

Um dos fundadores e atual dono, Mark Zuckerberg, é um personagem por si só bem famoso e polêmico, dono de uma fortuna estimada em milhões de dólares.

O Facebook é uma das maiores redes sociais do ocidente, atuando em boa parte do mundo, com destaque a América do Norte, a Europa e a América do Sul.

É uma rede que na sua fundação foi inovadora, com uma proposta parecida com o que era o Orkut, só que com layouts mais desenvolvidos e uma rede mais capacitada. Ficou tão famoso que até filmes foram produzidos sobre sua história, como é o caso de “A Rede Social” (2010). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.