Quem era Chad Boyce? O que aconteceu em The 100?

Veja mais sobre a série The 100, que foi muito famosa há alguns anos, e é até hoje tendo uma base de fans sólida. Saiba, em especial, sobre um dos atores, Chad Boyce, e o que aconteceu com ele depois dos eventos na série. Saiba enfim que doença ele tinha e um pouco mais sobre séries na Netflix.

The 100, ou “Os 100” foi uma série iniciada em 2014 e que teve seu fim em 2020, sendo uma das mais marcantes em sua primeira temporada. Foi, também, uma série histórica sendo uma das primeiras “original Netflix” a ter grande sucesso.

Quem era Chad Boyce?

Cameron “Chad” Boyce era um ator, cantor, dublador e dançarino nascido nos Estados Unidos da América. Ele estrelou em diversos filmes e séries da Disney principalmente, como mais recentemente o filme “Descendentes”.

Nasceu em 1999, em Los Angeles, na Califórnia e morreu 2019 em North Hollywood, também na Califórnia.

Como morreu o Chad Boyce?

Como se vê, ele morreu bem jovem, mas surpreendentemente foi de causas naturais. Isso porque ele tinha um problema de saúde que já vinha tratando há algum tempo, e infelizmente não resistiu as complicações que essa doença o trouxe.

Ele deixou para trás uma brilhante e promissora carreira, além de sua irmã Maya Boyce e seus pais Victor Boyce e Libby Boyce. Chegou a estrelar com grandes nomes do cinema como Bob Morley em sua época.

Confira: O que é dança tradicional?

Qual o ator de The 100 morreu na vida real?

Ele foi talvez um dos poucos atores da série que teve seu falecimento tanto na vida real como na série em si.

Essa infeliz tragédia fez parar algumas das produções recentes em que ele estrelava ou embarcava, mas nessa época The 100 em si já estava em vias de acabar.

Qual era a doença que Chad Boyce tinha?

Cameron Boyce tinha epilepsia e outras complicações que os familiares preferiram não divulgar. Diz-se, ainda assim, que ele teve uma Subit Death, morte súbita parte fruto dos efeitos dessa doença.

Ele vinha tratando essa doença possívelmente desde a infância, mas infelizmente não conseguiu resistir aos seus efeitos. Assim, quando veio a notícia de sua morte, com as pessoas desconhecendo sua doença, foi um impacto tremendo.

Sobre a série The 100 do Netflix

A série The 100 foi uma das primeiras grandes séries autorais da Netflix, que veio de não produzir série alguma, sendo apenas host, para fazer diversas séries autorais de grande destaque.

Assim, essa série tem uma importância histórica bem grande para os modelos e mundo de streaming, além de ser um dos highlights de 2014 e mesmo 2015. Na época do surgimento de outras grandes séries como Vikings.

A série conta com 7 temporadas no total, sendo as mais marcantes e famosas as 3 primeiras. As outras 3 dividiram opiniões, mas a saga final, sétima temporada, foi elogiada até por críticos por “finalizar definitivamente”, ou ao menos trazer um final que não fosse completamente aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.