Quanto ganha um embaixador da Avon no Brasil? (2022)

Você já se perguntou quanto ganha um embaixador da Avon no Brasil? Aliás, você sabe o que é uma Embaixadora e quem são os embaixadores da Avon aqui no nosso país? Se a resposta a estas perguntas for não, então você veio ao lugar certo pois hoje iremos responder a essas e também outras perguntas a respeito desta gigante do comércio de cosméticos.

O que é uma embaixadora da Avon?

Você provavelmente já ouviu falar no termo embaixador da Avon. Assim como outras marcas, a Avon costuma renovar suas embaixadoras de tempos em tempos.

Nomes como Grazi Massafera e Juliana Paes já fizeram parte do time seleto de celebridades que já foram embaixadoras da Avon e o nome da vez é Juliette Freire, ganhadora do reality show Big Brother Brasil 21, que foi anunciada como nova embaixadora da marca em maio deste ano.

As embaixadoras da Avon são responsáveis por divulgar a marca, usando seu bom nome e fama perante os consumidores. Elas costumam participar de campanhas publicitárias, tanto na TV quanto na internet e nas revistas da marca.

Quanto ganha um embaixador da Avon?

Os valores de contrato com cada embaixadora, normalmente seguem em sigilo. Mas é possível fazer uma média de quanto ganha um embaixador da Avon atualmente.

Juliette Freire, por exemplo, estava no auge de sua fama, quando foi contratada pela marca para divulgar seus produtos e alguns especialistas estimam que o contrato fechado entre a modelo e vencedora do reality e a Avon chegou a impressionantes 1,2 milhão de reais.

No entanto, este valor exorbitante se deu também pela tamanha popularidade de Juliette e outros embaixadores que vieram antes dela, fecharam contratos bem mais modestos.

Confira: Como a Avon coloca cheiro na revista.

Quais são os embaixadores da Avon?

Como vimos anteriormente a Avon, bem como a maioria das marcas, costuma renovar os seus embaixadores de tempos em tempos, visando agradar e estreitar ainda mais seus laços com os consumidores.

Reese Whiterspoon, uma grande atriz americana, já consta entre os nomes que já passaram pela Avon como sua embaixadora.

Atualmente quem ocupa o cargo de embaixadora da Avon, é Juliette Freire, que foi anunciada em 18 de maio de 2021, e está até então divulgando os produtos e cosméticos da marca.

Sobre a Juliette nova embaixadora da Avon no Brasil

Em maio do ano passado, a advogada e maquiadora Juliette Freire, que venceu o reality show Big Brother Brasil edição 21, foi anunciada como a nova embaixadora da Avon no Brasil.

Além de sua fama astronômica depois de participar do reality, Juliette é maquiadora, o que atraiu ainda mais a atenção da marca sobre ela.

Estima-se que a Avon tenha desembolsado mais de um milhão de reais, para ter Juliette Freire como sua nova embaixadora, já que além da grande proximidade com o público que a moça oferecia, ela ainda é maquiadora, o que faria com que ela se identificasse ainda mais com os produtos da marca.

Desde que começou como embaixadora, Juliette já teve sua própria linha de maquiagem lançada, que foi considerado um dos maiores sucessos já produzidos pela empresa de cosméticos.

Quem é o dono da Avon?

Quando foi fundada a Avon era chamada de Califórnia Perfume Company, em Manhattan, Nova York.

Seu fundador se chama David McConnell E ele foi o dono da Avon até sua morte em 1937.

Depois de todos esses anos e diversas fusões, hoje em dia a Avon pertence ao grupo Natura, que é um conglomerado de empresas voltadas, em sua maioria, para produtos de beleza e perfumaria.

Agora você já sabe quanto ganha um embaixador da Avon. Pesquise mais a respeito da marca e todos os seus produtos para cabelo, unha, maquiagem e perfumaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.