Quanto ganha o Willian do Corinthians? (2022) Fortuna e salário

Como é bem sabido, muitos dos jogadores de futebol, especialmente os melhores dentre eles. Mas você já parou para pensar em qual é esse número exato? Quanto um jogador prestigiado ganha, e o quanto já acumulou em sua vida?

Pois nesse artigo, você vai ver quanto ganha o Willian do Corinthians. Além disso, vai descobrir também o valor estimado de sua fortuna e o quanto ganha jogando para o clube. Vem com a gente!

Quem é o Willian?

Nascido em 1988, em São Paulo, Willian Borges da Silva, conhecido apenas pelo seu primeiro nome, atua como meio-campista e/ou ponta direita. Tendo passado por diversos times pelo mundo inteiro, como Chelsea e Arsenal, começou a sua carreira no Corinthians em dezembro de 2005.

Também já jogou pela seleção brasileira diversas vezes, com um total de 70 jogos usando a camisa da seleção. Hoje, retorna ao Corinthians, primeiro clube onde jogou profissionalmente. 

Veja quanto ganha o Pedro do Flamengo.

Quanto ganha o Willian por mês? 

Em 2021, o jogador assinou um contrato com o time até o final do ano de 2023. Com isso, abriu mão de um outro contrato, onde receberia mais; porém, o jogador preferiu permanecer no país de origem e no time paulista. 

A decisão foi feita com ainda dois anos de contrato com o Arsenal, rescindindo o contrato para assinar com o Corinthians.

No antigo clube, recebia 4 milhões de reais por mês, já no Corinthians, o seu salário está estimado entre 800 mil e 1,2 milhão de reais.

Qual a fortuna do jogador Willian?

Não se sabe exatamente o quanto o jogador já faturou em vida, mas podemos tentar chegar em uma expectativa baseado nos seus salários e atitudes.

Willian recebia, em média, entre 1 milhão à 3 milhões do Arsenal, o que por si só já é uma grande quantia, ainda mais se pensarmos no tempo em que passou no clube.

Fora os outros clubes em que jogou, que também lhe pagavam muito bem, podemos começar a imaginar o quanto o atleta possui de patrimônio.

Mesmo sem uma base exata para dizer o quanto alcançou, ao abrir mão de mais de 140 milhões de reais por rescindir o contrato com o Arsenal, o jogador mostra que dinheiro, realmente, não é problema. Podemos estimar que o jogador já possui bem mais de 200 milhões em patrimônio.

Quanto o Willian cobra por post no Instagram?

Não se sabe ao certo quanto o jogador cobra para fazer publicidades em seu Instagram, mas é certo que o valor é altíssimo.

Por conta de sua visibilidade não só em terras brasileiras, mas também internacionalmente, pode-se imaginar que o jogador ganhe uma boa quantia com seus trabalhos publicitários.

Com um número de mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram, o jogador Willian possui contratos com a Betpix365 e outros.

Com isso, imagina-se que o valor não tenha sido nada barato, contando com o número de seguidores do jogador. Para termos uma noção, Caio Castro cobra por volta de 600 mil reais por publicação; o jogador, em termos diretos, cobraria por volta de 300 mil, dependendo.

Como entrar em contato com o Willian do Corinthians?

É possível entrar em contato com a equipe do jogador para contratar os seus trabalhos, isso é, a sua imagem, para fazer a publicidade de seu produto. Além de ser possível a tentativa de contato via o próprio Instagram, a sua equipe de publicidade é uma empresa a parte.

Para entrar em contato, portanto, é necessário acionar a empresa que toma conta de seus serviços, chamada WV Agency. O contato pode ser feito pelo próprio Instagram da agência, @wvagency. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.