Quanto ganha o Stephen Curry? (2022) Fortuna e salário

Quando pensamos em famosos e o quanto são afortunados, pensamos muito em jogadores de futebol, atores e artistas. Porém, outros esportes, talvez menos conhecidos, são também muito bem remunerados.

Portanto, vamos falar hoje sobre um desses grandes jogadores: Stephen Curry. Mesmo que não saiba quem é, com certeza já ouviu falar no seu nome. Veja a seguir quanto ganha o Stephen Curry por mês!

Quem é Stephen Curry?

Wardell Stephen Curry II, conhecido apenas como Stephen Curry, é um jogador de basquete de alto escalão nos EUA.

Nascido em 1988, em Akron, Ohio, o seu pai também era jogador, o que pode tê-lo influenciado a seguir tal carreira.

Ainda na faculdade foi recrutado pela universidade e jogou pelo time da instituição. Logo em 2009 foi contratado profissionalmente pela Golden States Warriors, onde joga até hoje.

Quanto o Stephen Curry ganha por mês?

Sendo um dos maiores jogadores de basquete da atualidade, é de se imaginar que o seu salário seja um dos maiores da categoria.

Recentemente, a revista Forbes divulgou uma lista dos atletas mais bem pagos do mundo inteiro, e o nome de Stephen Curry foi citado.

Apenas abaixo de LeBron James, o jogador Stephen Curry se encontra no 9° lugar da lista, recebendo por volta de 3 milhões de dólares por mês.

Confira quanto ganha o Benzema.

Qual a fortuna do Stephen Curry?

Com uma carreira que, ainda que tenha passado do seu auge, ainda lhe rende bons frutos, podemos afirmar que o jogador é um dos atletas mais ricos dos EUA.

Recebendo por volta de 3 milhões do seu time Golden States Warriors, o jogador ainda conta com diversos contratos assinados, incluindo dois de 200 milhões de dólares.

O valor de sua fortuna está estimado em torno de 160 milhões de dólares, o levando para a posição de um dos atletas mais bem pagos do mundo.

Quanto cobra para fazer publicidades em seu Instagram?

Uma das maneiras que os grandes jogadores, artistas e famosos num geral estão usando para aumentar a sua fortuna, é a publicidade em redes sociais, especialmente o Instagram.

É de se imaginar que o jogador, famoso e grandioso como é, tenha um valor muito alto para fazer essas publicidades. 

Além de ser um dos mais bem pagos pela NBA, também é um dos mais bem pagos para fazer publicidades em sua página.

O jogador cobrava, no início de 2020, por volta de 155 mil dólares por publicação, o que, transformando em reais, equivale a mais de 700 mil reais por publicação.

Entrando em contato com a equipe de Stephen

É possível entrar em contato diretamente com a equipe de Stephen Curry direcionada para o que deseja. É possível enviar cartas pedindo autógrafos ou ligar para a agência para a contratação do jogador para publicidades. 

O número para contato com a sua agência é: (703) 905-3300; e o endereço para o envio das cartas é “Golden State Warriors, Attn: Stephen Curry, 1011 Broadway, Oakland, CA 94607-4019”.

Também é possível entrar no seu site, onde encontrará o e-mail de contato, além de redes como twitter, facebook e linkedin: www.sc30.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.