Quanto ganha o Ronaldinho Gaúcho? (2022) Fortuna, salário

Já se pegou pensando sobre como seria ter a fortuna de alguns famosos? Por exemplo, “como seria se eu tivesse a fortuna do Ronaldinho Gaúcho”? Pois então, veio ao lugar certo para dar asas à sua imaginação!

Aqui você irá descobrir em quanto a fortuna de Ronaldinho Gaúcho está avaliada, além de quanto ele ganha por mês, por cada post no Instagram e também um pouco sobre quem ele é.

Pequena biografia de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho, cujo nome real é Ronaldo de Assis Moreira, é um ex-jogador de futebol, e hoje é embaixador do turismo no governo de Jair Bolsonaro.

É considerado por muitos especialistas como o futebolista mais talentoso de sua geração, tendo jogado como meia-atacante e atuado na seleção brasileira diversas vezes. Além disso, ganhou dois prêmios da FIFA de melhor jogador do mundo, em 2004 e 2005, no auge de sua carreira.

Quanto o Ronaldinho Gaúcho ganha por mês?

Hoje em dia, apesar de não ser mais jogador, isso é, ter se aposentado, Ronaldinho Gaúcho ainda ganha por volta de 2 Milhões de Reais por mês.

Antigamente, quando jogava para o Barcelona, estima-se que o valor de seu salário passava de 9 milhões de reais por mês. Hoje, ganha com contratos acumulados com empresas famosas, além de ter lançado uma marca de Gin, R-ONE, e um vinho, chamado Vino de Campeones, e ganhar por publicações no Instagram.

Veja quanto ganha o Popó.

Em quanto está avaliada a fortuna de Ronaldinho Gaúcho?

A fortuna de Ronaldinho Gaúcho, após anos de carreira no futebol nacional e internacional e trabalhos de publicidade e afins, está estimada na casa dos 550 Milhões de reais.

Construiu uma carreira sólida no Barcelona, onde ganhou mais de 9 milhões de reais por mês, além de passar por diversos outros times brasileiros, como Grêmio, Flamengo, Fluminense e Atlético Mineiro. Além disso, ganhou 31 milhões em uma ação contra o Atlético-MG.

Quanto o Ronaldinho Gaúcho ganha por publicação no Instagram?

Ronaldinho Gaúcho, além de ter feito sua fortuna com a sua carreira no futebol profissional, hoje em dia segue trabalhando e acumulando mais riqueza, mas com a publicidade.

Com a sua imagem já muito bem construída, diversas empresas o contrata para fazer a propaganda de seus produtos, principalmente nas redes sociais como o Instagram. Para cada postagem fazendo propaganda de algum produto, Ronaldinho cobra entre 500 mil à 1 milhão de reais.

Como entrar em contato com Ronaldinho Gaúcho?

Para entrar em contato com o craque brasileiro para a contratação de suas publicidades, você pode enviar um direct no Instagram.

A equipe responsável pelo atendimento na rede é conhecida por responder às mensagens de contratação. Mas, caso não consiga contato, também é possível entrar em contato com a sua equipe via o e-mail: ronaldinho@nooke.ag.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.