Quanto ganha o Pedro do Flamengo? (2022) Fortuna e salário

Um dos grandes jogadores, ainda que na reserva, de um dos times mais queridos do país, Pedro é um dos grandes jogadores da época em nosso país. E assim como outros famosos, é certo de que gera grande curiosidade sobre o quanto o jogador recebe, o quanto já tem acumulado e mais.

Portanto, não se preocupe, e nem se acanhe! Aqui você vai descobrir um pouco mais sobre a história do jogador e vai ficar sabendo sobre o quanto ganha o Pedro do Flamengo.

Quando ganha o Pedro do Flamengo?

Sendo um grande jogador que já esteve em um clube internacional, é de se imaginar que o jogador tenha um bom salário no seu clube.

É cobiçado pelo Palmeiras, que lhe ofereceu um salário de 800 mil reais por mês, sem contar com as publicidades.

Hoje em dia, no Flamengo, Pedro é do time reserva e ganha por volta de 600 mil reais por mês.

Veja quanto ganha o Endrick.

Qual a fortuna do jogador Pedro?

Assim como muitos outros jogadores e famosos, é difícil saber o quanto o jogador já acumulou com os seus ganhos.

Com uma renda alta como a que tem, de 600 mil reais por mês, é certo afirmar que o jogador já passou há algum tempo da casa dos 1 milhão, posto que alcança mais do que tal número em 2 meses de trabalho.

Além disso, devemos lembrar que o jogador também é patrocinado pela Adidas e já teve um contrato com a Puma, além de outros trabalhos.

Portanto, pode-se imaginar que o jogador já esteja chegando na casa dos 100 milhões, pois possui anos de carreira no futebol, contando com diversos trabalhos de publicidade.

Quanto o jogador cobra para fazer publicidades em seu Instagram?

O jogador não trabalha com publicações de publicidade em seu Instagram. Provavelmente por conta de alguma clausula em seu contrato, o jogador faz apenas propagandas para a marca em seu Instagram. 

Sendo assim, não existe um valor para a publicação de publicidades em seu Instagram.

Entrando em contato com a sua equipe

Aparentemente, o jogador ou não conta com uma equipe especializada para os seus trabalhos com publicidade, ou prefere lidar ele mesmo com isso. No entanto, o jogador tampouco possui um e-mail direcionado para o contato.

Portanto, é necessário enviar uma mensagem em seu Instagram pessoal e aguardar uma resposta.

Biografia resumida do Pedro

O carioca Pedro Guilherme Abreu dos Santos, nasceu no Rio de Janeiro, em junho de 1997. Joga como centroavante na reserva do Flamengo, um dos maiores clube do Rio de Janeiro.

Começou sua carreira no Fluminense, em 2014, integrando as categorias de base, onde foi campeão do brasileiro sub-20.

Após passar pelo Fluminense, foi para a Itália jogar pelo Fiorentina, onde permaneceu por muito pouco tempo, sendo contratado pelo Flamengo quase imediatamente após a contratação pelo Fiorentina.

Hoje, é cobiçado pelo Palmeiras, que ofereceu uma grande quantia pelo jogador, que não foi aceita pelo clube que está hoje, no Flamengo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.