Quanto ganha o Marcos Mion? (2022) Fortuna, salário

Marcos Mion, antigo apresentador do Descarga MTV, hoje apresenta o Caldeirão, programa de sábado à tarde na Rede Globo. Vindo de uma emissora menor, muitos podem se perguntar: “quanto Marcos Mion ganha hoje em dia?

E qual o valor da sua riqueza?”. Se alguma vez já se perguntou isso, você veio ao lugar certo! Além dessas informações, também falaremos um pouco sobre quem é Marcos Mion e sua trajetória até aqui.

Quem é Marcos Mion? Uma breve biografia

Marcos Chaib Mion, conhecido apenas como Marcos Mion, é formado em comunicação social pela PUC e já dava aulas de artes cênicas com apenas 17 anos.

Começou sua carreira na Rede Globo, trabalhando na série Sandy & Junior. Depois, foi para a MTV, onde foi apresentador do programa Descarga MTV. Após sua trajetória na MTV, foi para a Rede Bandeirantes apresentar o programa Descontrole. Hoje em dia, trabalha na Rede Globo, o que sempre foi um sonho para o ator, apresentador e escritor.

Quanto Marcos Mion ganha por mês? 

A proposta para a apresentação do Caldeirão à Marcos Mion pode não ter sido uma melhora no salário – pelo menos a princípio.

Antigamente, com salário fixo de 900 mil reais, chegando até a 3 milhões por mês, quando apresentou o programa A Fazenda, hoje Marcos Mion assinou um contrato com um salário fixo de 400 mil reais, mais os valores dos patrocinadores que forem atraídos para o programa com o tempo, podendo até triplicar esse valor (1 milhão e 200 mil).

Porém, não podemos esquecer os trabalhos por fora, como na Netflix e as publicidades. No total, Marcos Mion recebe entre 600 mil à 1 milhão por mês.

Já viu quanto ganha o Diguinho Coruja?!

Em quanto está avaliada a fortuna de Marcos Mion?

Com todos esses trabalhos com diferentes salários, além das publicidades e afins, podemos imaginar que Marcos Mion tenha uma grande fortuna acumulada.

A estimativa do tamanho da fortuna de Marcos Mion, feita em cima de seus trabalhos e posses, está na casa dos 215 milhões de reais. 

Quanto custa uma publicidade no Instagram de Marcos Mion?

Já no quesito publicidade em Instagram, rede social mais utilizada para isso no momento, Marcos Mion não está tão no topo quanto outros nomes.

Enquanto Caio Castro cobra 600 mil por publicação em seu Instagram, o valor de Marcos Mion fica na casa dos 200 a 400 mil.

Como entrar em contato com Marcos Mion?

Além do meio “convencional” de hoje em dia, isso é, enviando uma mensagem direta em sua rede social, podemos também entrar em contato com a equipe de Marcos Mion via e-mail.

Portanto, caso queira contratar seus serviços, é possível entrar em contato via: marcosmioncontato@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.