Quanto ganha o l7nnon? (2022) Cachê e fortuna do L7

Veja com exclusividade quanto ganha o l7nnon através deste artigo. Além disso, confira também outras informações interessantes sobre esse cantor que está estourado no momento.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti é o nome verdadeiro do cantor de rap mais conhecido como l7nnon. Ele é um dos maiores nomes do rap no momento e está fazendo o maior sucesso.

Qual o cachê do l7nnon por show?

O valor do cachê do l7nnon por show é de cerca de 30 mil reais. Mas, saiba que o valor exato nunca foi divulgado de quanto ele cobra para fazer seus shows, mas provavelmente é em torno de trinta mil reais.

Qual o salário do l7nnon?

O salário do l7nnon é em torno de 800 mil reais por mês. Ele está com uma agenda de shows bem cheia, se apresentando em diversos lugares diferentes. L7nnon a cada dia que passa lança novas canções, o que tem deixado ele sempre em destaque nas mídias.

Confere: Quanto ganha o Djonga.

Qual a fortuna do l7nnon?

A fortuna do l7nnon é avaliada em mais de um milhão de reais. Mas, lembrando que esse valor é só uma média do patrimônio dele, até porque a fortuna exata nunca foi divulgada. Porém, com base nos ganhos que ele tem com os shows ele deve ter uma boa grana.

Qual a idade do l7nnon?

l7nnon está com 27 anos de idade. Desde bem novo Lennon já tinha uma facilidade grande no freestyle, que é caracterizado pela rima. Ele é skatista e participou de competições representando o Brasil, o rap na época era somente um hobby. Mas, no ano de 2017 ele lançou o seu primeiro trabalho e desde então não saiu mais do cenário musical. Hoje ele é considerado um dos maiores rappers do país.

O intuito de Lennon na verdade era viver com o skate e soltar algumas músicas quando ele quisesse, sem ser algo profissional. Porém, o público gostou tanto que ele recebeu várias propostas. Dessa forma, ele fez a sua carreira como rapper e começou a se dedicar muito a mesma.

Onde mora o l7nnon?

Atualmente l7nnon mora na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele está com diversas músicas estouradas no momento, algumas delas são: Mias que isso, Corte americano, Nada mudou, Freio da Blazer, Sem dó, Perdição, Eu sou o trem, Nada é pra sempre, Barcelona, Sorrisos, Fragrância, Refém, Da boca, Gratidão, Pode ficar, Algumas frases, Vivendo no auge e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.