Quanto ganha o Emílio Surita (2022) Fortuna, salário

Antônio Emílio Sàenz Surita, conhecido apenas como Emílio Surita, é muito conhecido por seu trabalho como apresentador no programa Pânico na TV e, mais tarde, no Pânico na Band. Hoje, trabalha como radialista, apresentando o programa Pânico na Jovem Pan FM. 

Muitos cresceram assistindo ao seu programa que, apesar de hoje ser alvo de críticas, fazia um grande sucesso em sua época. Com isso, surgem as perguntas: quanto ganha o Emílio Surita? E quanto já ganhou na vida? Essa e outras perguntas serão respondidas ao longo deste artigo, então, vem com a gente! 

Quanto ganha o Emílio Surita por mês?

Antigamente, quando ainda apresentava o programa Pânico na Band, o apresentador faturava por volta de 300 mil reais por mês. Vale lembrar que, naquela época, o real valia muito mais e, se fossemos avaliar o quanto isso vale hoje, provavelmente passaria dos 500 mil.

Hoje em dia, porém, trabalha apenas na rádio Jovem Pan FM apresentando o programa Pânico. O salário médio de um locutor na Jovem Pan varia entre 3 mil a 5 mil, mas como o apresentador já tem uma boa carreira e um nome conhecido, é provável que ganhe mais do que a média.

Portanto, podemos estimar que o seu salário passe dos 15 mil facilmente; o que não é a sua principal fonte de renda atualmente. Entenda abaixo!

Já viu quanto ganha a Sabrina Sato? Confira!

Qual a fortuna do Emílio Surita?

Emílio Surita, além de ser um apresentador de grande porte e ter ganho por volta de 300 mil por mês em sua estadia na Band, fez a maior parte de sua fortuna com Bitcoins.

Com isso, sua renda mensal, hoje em dia, deve ser muito maior do que o esperado, sendo provável que o apresentador tenha investido em diversas outras áreas.

Sua fortuna estimada, porém, pode não ser tanto quanto aparenta; mas não deixa de ser um valor pomposo e invejável. Sua fortuna está estimada em torno de 50 milhões de reais.


Qual o valor do post no Instagram do Emílio Surita?

Apesar de ser um grande apresentador e ter feito grande sucesso, hoje em dia o apresentador não possui tanta influência, tendo apenas 3 mil seguidores em seu Instagram, que não é verificado e, portanto, não sabemos se é realmente dele.

Portanto, é provável que o seu perfil não chame a atenção das marcas dispostas a fazer publicidades – caso o perfil seja de sua autoria. Sendo assim, o apresentador não fatura com a plataforma Instagram.

Onde mora o Emílio Surita?

Apesar de não ser uma informação divulgada, é provável que o apresentador more próximo do estúdio de gravação/transmissão da rádio Jovem Pan FM. Portanto, podemos afirmar que o apresentador reside em São Paulo.

Como entrar em contato com o Emílio Surita?

Emílio Surita, além de não ter um Instagram verificado, não é encontrado em alguma outra rede. Portanto, para entrar em contato, é necessário contatar a rádio Jovem Pan FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.