Quanto ganha o Cerol por mês? (2022)

Quer saber quanto ganha o Cerol por mês? Então, continue acompanhando este artigo que logo abaixo vamos revelar quanto ele ganha e também outras informações interessantes sobre ele.

Cerol é o nome artístico de Lucio dos Santos Lima, um jogador de Free Fire e youtuber brasileiro. Lucio é considerado um dos maiores streamers do Free Fire que existe no Brasil.

Qual o salário mensal do Cerol por mês?

Cerol ganha mais de 1 milhão de reais por mês. Ser um jogador de Free Fire é o sonho de muitas pessoas, mas para se tornar um jogador profissional de sucesso é preciso passar por várias etapas e se dedicar muito, até porque nada cai do céu.

Quanto ganha o Cerol no YouTube?

Não sabemos exatamente quanto ganha o Cerol no Youtube, até mesmo porque cada mês o valor pode ser diferente.

Olha quanto ganha o Nobru.

Mas, é bem provável que ele fature cerca de 30 mil reais por mês nessa plataforma. Cerol tem um canal grande no Youtube e consegue monetizar muito bem na plataforma.

Cerol

Qual o patrimônio do Cerol?

Algo que gera muita curiosidade nas pessoas é em relação ao patrimônio de alguns jogadores de Free Fire, inclusive do Cerol. Se essa for sua dúvida também, então saiba que o patrimônio do Cerol é avaliado em mais de 8 milhões de reais.

Quanto ganha um jogador de Free Fire?

O valor que um jogador de Free Fire ganha varia muito, pois depende de diversos fatores. Mas, normalmente o pagamento varia de 10 mil reais a 400 mil reais.

Claro que tem diversos jogadores de Free Fire por ai que recebem menos do que isso, que são os iniciantes e os que recebem mais que são os mais avançados, mas essa é a média de quanto eles ganham.

Tem pessoas que fazem do Free Fire apenas uma renda extra, enquanto tem outras que fazem desse jogo sua principal fonte de renda, por isso que o valor que um jogador ganha varia muito.

Mas, saiba que tem como tirar uma boa grana jogando Free Fire, é preciso ter dedicação para isso.

O Free Fire é um jogo que está muito popular, inclusive por ele funcionar em qualquer smartphone, o que deixa mais simples. Inclusive, no ano de 2020 Free Fire ganhou o título de game mais instalado para dispositivos mobile.

Esse jogo conta com mais de 100 milhões de jogadores ativos por dia e faz sucesso no mundo todo.

Cerol cresceu na periferia do Rio de Janeiro, no bairro Campo Grande e diferente dos seus amigos que curtiam baile funk de pistola na cintura, ele sempre teve uma cabeça boa, tanto que aos 11 anos começou a trabalhar para ajudar na renda da família.

Cerol já foi atendente de bar, lavou roupa, foi frentista, descarregou cimento, animou festas, etc. Hoje em dia ele dedica a sua vida no Free Fire e colhe os frutos de muito esforço, visto que ele começou de baixo na carreira como jogador profissional e hoje faz o maior sucesso no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.