Quanto ganha a Virgínia Fonseca (2022) Fortuna e salário

Você certamente já ouviu falar sobre a influenciadora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo. Mas você imagina quanto ganha a Virgínia por mês?

Veja abaixo quanto ganha a Virgínia Fonseca no Instagram, YouTube e fazendo publicidades nas redes sociais, saiba também qual é o tamanho da sua fortuna.

Quanto ganha a Virgínia Fonseca por mês?

Nas últimas declarações sobre isso, a influencer Virgínia Fonseca revelou faturar cerca de quinhentos mil reais por mês. 

Mesmo assim, ela afirma que divide todas as contas da casa em que mora com o marido Zé Felipe, um dos seis filhos do cantor sertanejo Leonardo (Cachê do Leonardo por show).

Qual a fortuna da Virgínia Fonseca?

Em 2020 alguns sites elencaram a conta de Virgínia Fonseca na plataforma Youtube a quarta mais rentável do país.

Muitos, inclusive, a compara com as famosas da família Kardashian. Isso pelo fato de que em ambos os casos a vida comum é transformada em mercadoria comercializada, vendendo e expondo intimidades e momentos com a família. 

Ela é dona de público que atinge mais de trinta milhões de pessoas somente no Instagram. Virgínia participa de diversas campanhas de publicidade e nos últimos anos, junto com a empresária e também influenciadora digital Samara Pink, entraram no ramo dos cosméticos, despertando ainda mais a veia empreendedora da influencer. 

Mas, ela não fatura apenas com visualizações no Youtube e publicidade. 

Ela é dona de público que atinge mais de trinta milhões de pessoas somente no Instagram. Virgínia participa de diversas campanhas de publicidade e nos últimos anos, junto com a empresária e também influenciadora digital Samara Pink, entraram no ramo dos cosméticos, despertando ainda mais a veia empreendedora da influencer. 

Ela também possui uma agência que trabalha com marketing digital além de sócia de uma empresa que desenvolve diversos tipos de procedimentos estéticos e outros produtos desse setor, a We Pink.

O sucesso de Virgínia é tão grande que o primeiro produto para skincare da marca foi um sucesso absoluto. No mês de lançamento do produto chamado Sérum 10 em 1, a marca atingiu a incrível marca de cem mil unidades vendidas, sendo trinta mil nas primeiras horas de lançamento.

O resultado foi muito superior ao que Virgínia esperava. Afinal, o faturamento chegou a dez milhões de reais, quase três vezes o valor do investimento de três milhões de reais. Resumindo: o estoque que foi pensado para meses, foi liquidado em algumas semanas. 

Virgínia é apresentadora do podcast “PodCats”, juntamente com Camila Loures.

Qual o valor do post no Instagram da Virgínia Fonseca?

Mesmo que a impressão de que o Youtube renda pouco faturamento mensal, o fato da Virgínia acumular milhões de views, faz com que a cifra se torne milionária.

Além disso, a influencer lucra muito no Instagram através de publicidades. Algumas informações indicam que ela cobra cerca de quarenta mil reais por post no Instagram, podendo variar conforme formato do conteúdo.

Como entrar em contato com a Virgínia Fonseca?

A youtuber é agenciada pela empresa Talismã Digital, juntamente com o marido Zé Felipe e diversos outros famoso, como o ex-BBB Caio Afiune e Dhully. 

Todo o agenciamento artístico, criação de conteúdo e interface com as marcas é feita pela agência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.